Banco do Brasil regulariza serviços digitais e e transações via cartão nesta quarta (07)
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Banco do Brasil regulariza serviços digitais e e transações via cartão nesta quarta (07)


Nesta terça-feira (26), vários correntistas foram às redes sociais e relataram problemas de instabilidade nos aplicativos, no site e nos cartões de crétido e débito do Banco do Brasil. De acordo com o banco, os serviços digitais já voltaram a funcionar e as transações com cartões não apresentam mais irregularidade.

Segundo o banco, a indisponibilidade dos serviços foi identificada e resolvida ainda durante a noite desta terça-feira e "nenhum cliente será prejudicado".

Você viu?

Dúvidas pontuais podem ser encaminhadas pelos canais de atendimento nas plataformas mencionadas.

"Muito obrigado @BancodoBrasil por me deixar na mão (sem sistema de cartão) e ficar sem jantar", escreveu um internauta no Twitter sugerindo ter sido impedida de pagar por refeições.

No site downdetector.com, que monitora aplicativos e sites com problemas técnicos, as reclamações começaram por volta das 20h, concentradas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Ceará. No pico, às 21h11, haviam sido registradas 1.780 reclamações.

"Absurdo. Passei a maior vergonha da minha vida, fui ao mercado fazer compras e meu cartão não passou no crédito nem no débito", relatou um internauta.

    Leia tudo sobre: Aplicativo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários