Nesta terça-feira (26), vários correntistas foram às redes sociais e relataram problemas de instabilidade nos aplicativos, no site e nos cartões de crétido e débito do Banco do Brasil. De acordo com o banco, os serviços digitais já voltaram a funcionar e as transações com cartões não apresentam mais irregularidade.
Segundo o banco, a indisponibilidade dos serviços foi identificada e resolvida ainda durante a noite desta terça-feira e "nenhum cliente será prejudicado".
Dúvidas pontuais podem ser encaminhadas pelos canais de atendimento nas plataformas mencionadas.
"Muito obrigado @BancodoBrasil por me deixar na mão (sem sistema de cartão) e ficar sem jantar", escreveu um internauta no Twitter sugerindo ter sido impedida de pagar por refeições.
No site downdetector.com, que monitora aplicativos e sites com problemas técnicos, as reclamações começaram por volta das 20h, concentradas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Ceará. No pico, às 21h11, haviam sido registradas 1.780 reclamações.
"Absurdo. Passei a maior vergonha da minha vida, fui ao mercado fazer compras e meu cartão não passou no crédito nem no débito", relatou um internauta.