Vitor Lima, especialista em e-commerce, é o convidado do Brasil Econômico Ao Vivo
Divulgação/Brasil Econômico
Vitor Lima, especialista em e-commerce, é o convidado do Brasil Econômico Ao Vivo

Nesta quinta-feira (14), a partir das 17h, o Brasil Econômico ao Vivo recebe o especialista em e-commerce , Vitor Lima , para falar sobre o crescimento do comércio digital em 2020 e perspectivas para 2021. O programa faz parte de projeto de lives que acontecem sempre às quintas.

Analista de sistemas formado pela Uniararas, Lima é o atual chefe executivo da Magis5 , que é um Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces

Em 2020, com o crescimento desse mercado, a empresa cresceu 130%, quintuplicou o faturamento e, no mês de novembro, conquistou mais clientes que durante todo o ano de 2019. 

Em 2020, os e-commerces tiveram um crescimento muito rápido e os marketplaces representam quase 80% de todas as compras que são feitas online. Ocorreu um 'boom dos marketplaces' no último ano, levantando as expectativas para 2021. 

Lives do Brasil Econômico

As entrevistas sempre contam com a participação de jornalistas convidados e são transmitidas simultaneamente no perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube . Internautas poderão interagir e mandar perguntas durante a entrevista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!