Nesta sexta-feira (27), o iFood, líder em delivery de comida na América Latina, anuncia a promoção mais esperada de sua Black November: a partir das 14h, mais de 20 mil itens de restaurantes parceiros em todo o Brasil estão disponíveis a R$ 0,99 na plataforma do iFood.
Os usuários do iFood contarão com milhares de opções em categorias como comida brasileira, churrasco, tapiocas, sushi, massas, hambúrgueres, pizzas, esfihas, lanches, bebidas, além de açaís, sorvetes, doces e sobremesas, entre outros combos especiais de parceiros como Habib's, Cacau Show, Oakberry, Divino Fogão e Ragazzo.
Segundo Felipe Pereira, diretor de Marketing do iFood, a expectativa é que a empresa supere o registro de 1,4 milhão de pedidos diários, recorde de pedidos na plataforma registrados na data em 2019. Ele ainda reforça que o aumento de pedidos representa um avanço de 150% de sua capacidade logística no mês, também comparado com o mês no ano anterior.
Para celebrar o mês de novembro, o iFood também apresentou a sua nova campanha "Viver É", que traz trechos do tradicional samba "O Que é O Que é Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz" como pano de fundo para resgatar o espírito otimista e alto astral, típico do povo brasileiro.
Todos os dias de novembro os consumidores do iFood conferiram uma variedade de opções de comidas com descontos super especiais: açaí, doces e sorvetes com até 70%; hambúrgueres leve 2 pague 1, várias opções de sushi a R$ 1, pratos a R$ 9,99, dia do R$ 15 off em restaurantes selecionados, entrega grátis e muitos cupons.
Já a categoria de Mercado apresentou o Festival de Descontos , com a oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, e descontos para compras mensais e produtos de limpeza. Para facilitar e tornar ainda mais atrativo as compras de emergência e conveniência ou realizar o supermercado do mês, os consumidores contaram com opções de entregas grátis para compras acima de R$ 100 e cupom de R$ 25 para sua primeira compra na seção.