A Black Friday acontece nesta sexta-feira (27) e enquanto comércio e consumidores se mobilizam, as atenções se voltam para como as grandes marcas vão atuar neste ano atípico, marcado pela pandemia e, consequentemente, pela ebulição do e-commerce.

Casas Bahia
Reprodução: iG Minas Gerais
Casas Bahia têm a maior Black Friday do Brasil

Uma das dez varejistas mais conhecidas pelo brasileiro, de acordo com levantamento da IBEVAR FIA, as Casas Bahia já largaram na frente e, desde o último domingo (22), libera novas promoções diariamente. Tudo com o foco no cliente, já que é impossível aproveitar o melhor desse saldão de descontos em apenas um dia.

A maior Black Friday de todas está na rede que sempre desenvolve condições para atender às necessidades do cliente.  Além de oferecer até 80% de descontos e facilidade e flexibilidade de pagamento, como comprar com o cartão Casas Bahia e ter um mês para começar a pagar, a varejista disponibiliza o app para que o cliente possa pesquisar, comparar e fazer sua compra no conforto de sua casa ou sem perturbar sua rotina de trabalho.

Quem optar por trafegar no site ou pelo app terá acesso a promoções exclusivas na sexta-feira (27) . Esta é mais uma solução das Casas Bahia para incentivar o consumo responsável e evitar aglomerações nesse período em que a pandemia ainda é uma realidade.

Itens mais desejados

Smartphones e smartTVs lideram o ranking de produtos mais desejados da Black Friday pelos brasileiros. Justamente por isso, a competição por melhores preços promete ser feroz.  Importante ter o app das Casas Bahia instalado para não perder nada.

Roupas, calçados, games e eletrodomésticos são outros produtos que vão estar na mira dos brasileiros nesta sexta-feira (27).

As Casas Bahia , novamente com vistas à experiência do consumidor, disponibilizam  um hotsite para tirar dúvidas e garantir que essa Black Friday seja feliz para todos os envolvidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!