Brasil Econômico

evento acontece em 24 a 29 de novembro online e gratuito
Divulgação
Summit Êxito Empreendedorismos terá painel para debater sobre mulheres empreendedoras


Além dos desafios de planejamento e desenvolvimento para empreender, as mulheres também enfrentam jornada múltipla, preconceito, falta de incentivo e taxas de juros mais altas. Esse tema será abordado em um painel durante o Summit Êxito de Empreendedorismo , congresso online e gratuito que acontece de 24 a 29 de novembro.


Lilian Primo Albuquerque, executiva de tecnologia, é uma das palestrantes do painel que falará sobre o cenário atual da mulher empreendedora , segundo ela, o mercado brasileiro tem poucas mulheres em posições de liderança . “Acho ainda que a mentalidade de todos precisa melhorar. Deve ser natural ter uma mulher na liderança de uma empresa, afinal se ela chegou até ali é porque sem dúvida tem competência”.

mulher loira de echarpe e camisa de renda branca
Arquivo pessoal/Lilian Primo Albuquerque
Lilian Primo Albuquerque, executiva de tecnologia


A doutora em psicanálise, Erika Stancolovich, também fará parte do painel e comentou sobre o que espera do evento. “A minha expectativa é a melhor possível porque eu tive a oportunidade de participar do primeiro Summit de Empreendedorismo para mais de três mil pessoas. Agora, a gente vai alcançar muito mais de três mil pessoas. Então será incrível, porque está todo mundo conectado num mesmo propósito e numa mesma plataforma”.

Mulher sentada de pernas cruzadas, mãos apoiadas nas pernas, de camisa listrada e colares
Arquivo pessoal/Erika Stancolovich
Erika Stancolovich, doutora em psicanálise, oficial da força aérea brasileira, escritora e conferencista internacional


O Summit Êxito de Empreendedorismo terá mais de 25 painéis, 40 palestras e cerca de 130 palestrantes. Neste ano, o tema principal do evento será “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

As inscrições e a programação completo, com a relação de todos os palestrantes, podem ser acessadas pelo site. 

    Leia tudo sobre: EMPREENDEDORISMO

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários