Brasil Econômico

Motos e carros estarão disponíveis para receber lances no pátio do Detran em Araçatuba
Divulgação/Saito Leilões
Motos e carros estarão disponíveis para receber lances no pátio do Detran em Araçatuba


Na próxima terça-feira (3), o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), em Araçatuba, irá realizar um leilão  online de automóveis. Organizado pela empresa Sato Leilões, o leilão conta com carros e motos , apreendidos e removidos, com valor abaixo da avaliação de mercado.


Você viu?

Os lotes, ofertados para pagamento à vista, estão divididos em duas categorias: documentados e desmonte. A primeira categoria está disponível para o público em geral com lance inicial a partir de R$ 600 , e há carros e motos em boas condições.

Já a segunda categoria é voltada para empresas cadastradas no Detran , que poderão comprar veículos classificados como "em fim de vida útil", que são negociados como sucatas e não podem voltar à circular.

Os interessados poderão realizar a inspeção visual dos itens no no pátio do Detran de Araçatuba , localizado na Rua Marcos Toquetão, 1.528, no Bairro Iporã. A Sato Leilões lembra que os protocolos de segurança estão e devem ser seguidos.

Também é possível conferir fotos, vídeos e detalhes, dos carros e motos, por meio do  edital do evento. 

Importante lembrar que a regularização do veículo é de responsabilidade do arrematante, que deve garantir que as exigências do Código Brasileiro de Trânsito sejam cumpridas antes do veículo voltar a circular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!