Feiras do Nube e do Senac também oferecem milhares de vagas, entre estágio e efetivas
Márcia Foletto/Agência O Globo
Feiras do Nube e do Senac também oferecem milhares de vagas, entre estágio e efetivas

A Burguer King Brasil, operadora das marcas Burger King e Popeyes, vai abrir, para o último trimestre do ano, cerca de mil  vagas de empregos em todo o Brasil. São oportunidades voltadas para a área de atendimento ao cliente, coordenação de turno e, também, para a gerência de restaurante.


Para a realização das inscrições, os interessados devem se cadastrar por meio do WhatsApp da companhia. Para isso, é necessário adicionar o número 11 94317-6360.

“Nos últimos anos, temos inovado com formatos cada vez mais práticos no processo de seleção dos nossos colaboradores. Neste caso, para agilizar, ainda mais, o contato entre a companhia e o candidato, nós disponibilizamos uma modalidade de inscrição totalmente digital e interativa, realizada via WhatsApp. A ideia é tornar a experiência das pessoas que desejam se tornar parte da empresa ainda mais positiva. As inscrições funcionam da mesma maneira para todo o Brasil: basta adicionar nosso Whatsapp para cadastro do currículo. Entraremos em contato de acordo com o perfil do candidato e das vagas disponíveis”, afirma Marcia Baena, VP de Gente & Gestão do Burger King do Brasil.

A empresa conta com os seguintes benefícios: convênio médico, convenio odontológico, seguro de vida, transporte, alimentação, Gympass e trilha de carreira.

As oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência. Para as vagas de restaurante é necessário que o(a) candidato(a) saiba ler e escrever. O cadastro do currículo deve ser realizado pelo mesmo WhatsApp no número (11) 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Feira de estágios virtual do Nube

Com a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, diversos setores tiveram queda nas oportunidades oferecidas. Quem mais sofre com essa situação são justamente os jovens. De acordo com o IBGE, em agosto, o desemprego entre as pessoas de 14 a 29 anos ficou em 23,3%.

Visando mudar esse cenário, o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios realiza, nos dias 26, 27 e 28 de outubro. O evento terá palestras, painéis e vagas de estágio exclusivas. A meta é promover aprendizado e conectar estudantes a vagas de estágio.

Para ter acesso aos painéis e vagas, é necessário fazer o cadastro gratuito no site do Nube e se inscrever por meio do link: www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020 . Os estudantes poderão participar e cadastrar seus currículos em diversas empresas.

“O estágio agrega um valor muito precioso na vida do educando. Afinal, permite o primeiro contato com uma corporação, a vivência prática do conteúdo aprendido em sala de aula, a tão sonhada experiência e a chance de efetivação. Com uma carga horária limitada em até seis horas diárias e 30 semanais, não compromete a formação do aluno, garantindo profissionais qualificados no futuro. Por isso, é a melhor maneira de inserir os jovens no mundo corporativo”, ressalta Seme Arone Junior, presidente do Nube.

Você viu?

Além disso, especialistas do mercado ajudarão os estudantes por meio de conteúdos variados acerca do mundo do trabalho e processos seletivos. “Quem participar desse evento vai adquirir uma visão estratégica do panorama atual. Isso porque será possível visualizar as empresas contratantes e adquirir conhecimentos com profissionais experientes em diversas áreas”, destaca Yolanda Brandão, gerente de treinamento do Nube e diretora de conteúdo da Feira.

Veja a grade de programação no  site do evento.

Feira de empregos e estágios do Senac

A Feira Virtual Senac RJ terá uma nova edição de 26 a 30 de outubro, reunindo mais de 2.000 vagas de estágio e emprego no estado do Rio de Janeiro em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. Há oportunidades em diferentes níveis profissionais, disponíveis na  plataforma oficial da feira.

Além se candidatar às vagas, é possível navegar entre os estandes das empresas no portal, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras; e também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, elaboração de currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho. A participação na Feira Virtual Senac RJ é gratuita para candidatos e empresas.

Haverá palestras sobre como tornar seu currículo mais atraente, o futuro do trabalho, gestão de carreira para o seu crescimento profissional e gestão do tempo e produtividade, além de empreendedorismo por oportunidade ou por necessidade.

A lista de empresas parceiras da Feira Virtual Senac RJ inclui: Amil, Arena Hotéis, Armazém do Grão, Club Med, Di Santinni, Drogarias Venâncio, Grand Hyatt, Guanabara, Habib's, Mcdonald's, Nube, Othon, Royal Supermercados, Telecall e Zinzane.

Games

Nesta terceira edição, a Feira Virtual Senac RJ também aposta na gamificação para engajar os participantes, que acumularão pontos ao visitar os estandes das empresas no ambiente virtual, acessar o Painel de Vagas, compartilhar o conteúdo nas mídias sociais e acessar o conteúdo de capacitação disponível no sistema.

Os 50 primeiros colocados neste game poderão participar de um evento de Orientação Profissional sobre Gestão de Carreira e Empreendedorismo ministrado pelo Senac RJ.

Uma das inovações desta edição da Feira Virtual Senac RJ serão as videoconferências e fóruns interativos com especialistas do mercado das áreas de recursos humanos, psicologia, comunicação, marketing e administração, também apresentadas na plataforma oficial da feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!