Bradesco lançou nesta semana o Bitz, focado em carteira digital e contas de pagamentos
Reprodução
Bradesco lançou nesta semana o Bitz, focado em carteira digital e contas de pagamentos

De olho no crescente mercado de soluções digitais para serviços financeiros, o Bradesco lançou nesta segunda-feira (14) o Bitz, aplicativo que vai atuar no mercado de contas de pagamento (como é o caso do Nubank) e carteiras digitais. O novo serviço vai contar com a parceria da Cielo.

A nova plataforma do Bradesco permite que os clientes mantenham dinheiro na carteira digital para fazer pagamentos de contas diretamente do celular, transferência de valores entre contas Bitz, TEDs, recarga de celular, crédito, inclusão de vales Alelo refeição e alimentação e pagamentos via QRCode em estabelecimentos que possuam maquininha Cielo.

Por se tratar de uma conta de pagamento, o saldo que permanecer no Bitz terá rendimento diário que corresponde a 100% do CDI.

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Jr, destacou que o banco está ampliando a oferta em um mundo de expansão digital.

Você viu?

Curt Cortese Zimmermann, presidente-executivo do Bitz, destacou que a plataforma é um produto para quem quer complementar os serviços bancários por meio de uma funcionalidade simples e digital.

"Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão financeira de uma parcela relevante da população", destacou Zimmermann.

Um dos atrativos do aplicativo é o cashback . O uso constante da plataforma para pagamentos, por meio de QR Code, cartão virtual ou físico vai gerar essa bonificação para o cliente.

Há duas semanas, o Bradesco fez mais uma movimentação para firmar seu espaço no mercado financeiro digital. O tradicional banco paulista desmembrou seu banco digital Next em uma empresa à parte. Assim, o Next passa a atuar como uma das empresas do conglomerado da Organização Bradesco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!