Presidente do Instituto Êxito, empresário Janguiê Diniz
Instituto Êxito/Divulgação
Presidente do Instituto Êxito, empresário Janguiê Diniz

O Instituto Êxito de Empreendedorismo e a FS Security anunciam uma parceria que promete ajudar a movimentar o mercado do empreendedorismo no Brasil. Por meio do aplicativo Ensina by FS, as empresas estão elaborando novas ferramentas que unem as qualidades e diferenciais de ambas para ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional e incentivar e apoiar o empreendedorismo, a livre iniciativa e a ética nos negócios.

Os usuários do Ensina, aplicativo que será usado para trazer o material da parceria entre o Instituto Êxito e a FS Security aos interessados, terão um login específico para acessar cursos exclusivos.

Segundo dados recentes da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil deve atingir em 2020 o maior patamar de empreendedores iniciais dos últimos 20 anos, com cerca de 25% da população adulta abrindo um novo negócio ou tendo algum com até 3 anos e meio de atividades. A parceria visa aumentar ainda mais esse número e "cuidar" do empreendedor brasileiro e de seus negócios, ajudando no desenvolvimento pessoal e profissional e incentivando a ética nos negócios.

"Essa parceria trará tanto para a FS, através do Ensina, quanto para o Instituto Êxito de Empreendedorismo, uma troca de conhecimento que será visível em futuros produtos e funcionalidades que unirão o melhor das duas empresas e ajudará a despertar a veia empreendedora das pessoas. Esse movimento de abrir um novo negócio aumentou com a pandemia e muitas pessoas procuram se capacitar cada vez mais. Esse é mais um passo que damos para contribuir nessa nova realidade da educação, online e cada vez mais tecnológica, sem deixar de lado a qualidade", afirma Carlos Landim , CEO da FS.

"Estamos muito empolgados com a assinatura desse convênio, pois acreditamos que a única maneira de transformar o nosso país é por meio da educação empreendedora, e tudo isso só será possível se unirmos forças em prol do seu desenvolvimento. A FS, através do Ensina, corrobora com os nossos ideais e é fundamental como multiplicadora de conhecimento. Já é uma parceria de muito sucesso", celebra o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz .

Os alunos terão acesso a cursos de diversas categorias, como empreendedorismo, profissionalizantes, geração de renda, desenvolvimento pessoal, gestão e negócios, marketing e vendas, inspiracional e tecnologia e inovação. O acesso aos cursos será por meio do link https://institutoexito.com.br/u/ensina , sendo necessário usar o código "ensina". Todos os cursos ofertados na plataforma são gratuitos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!