Ramon de Almeida ganhou um notebook do Nubank
Reprodução/Nubank
Ramon de Almeida ganhou um notebook do Nubank


Um cliente do Nubank pediu o aumento no limite de seu cartão de crédito para comprar um notebook para estudar. Ao invés de fazer isso, a empresa pagou uma viagem para ele e ainda deu o notebook de presente. 

O estudante de engenharia Ramon de Almeida, de 22 anos, mora em Salvador e, junto com sua equipe, foi um dos finalistas de uma competição internacional da Nasa , o International Space Apps Challenge. 

Com o desafio de criar um aplicativo , os jovens desenvolveram o projeto Ocean Ride , que ajuda na limpeza dos oceanos através de um coletor de microplástico que pode ser acoplado a embarcações. 

Leia também: Bancos ignoram realidade e tarifas seguem galopantes: é hora do digital crescer?

Para se aprofundar nos estudos, Ramon decidiu comprar um notebook e, por isso, solicitou o aumento no limite do seu cartão de crédito . Em resposta, o Nubank o convidou para uma visita à sede da empresa em São Paulo, onde também foi levado ao Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo . Além disso, o jovem ganhou um notebook do banco digital .

“O que vocês fizeram foi um investimento em mim. Acho que a ficha ainda não caiu”, disse o jovem em um vídeo publicado pela própria fintech .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!