O senador Fernando Collor de Mello será o entrevistado desta terça-feira pelos jornalistas Ludmilla Pizarro e Ricardo Galuppo
iG Economia
O senador Fernando Collor de Mello será o entrevistado desta terça-feira pelos jornalistas Ludmilla Pizarro e Ricardo Galuppo

O portal iG entrevista, às 17 horas desta terça-feira (04), o senador pelo estado de Alagoas Fernando Collor de Mello (PROS), na primeira edição do projeto Brasil Econômico Ao Vivo , que contará com lives sempre às terças-feiras.

Fernando Collor iniciou a carreira política na ARENA e foi nomeado prefeito de Maceió em 1979, tendo renunciado em 1982, quando foi eleito deputado federal pelo PDS. Filiou-se posteriormente ao PMDB e foi eleito governador de Alagoas em 1986. Em 1989, foi candidato à presidência da República. Eleito, deixou o mandato após sofrer processo de impeachment em 1992.

 Lives do Brasil Econômico

Sempre às 17h, as entrevistas contam com participação de jornalistas convidados e serão serão transmitidas simultaneamente no  perfil do Facebook do iG e no canal do YouTube do portal .

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas sobre o panorama econômico do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!