Caixa abre neste sábado (1) para saques do auxílio emergencial
Fenae
Caixa abre neste sábado (1) para saques do auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal abre 717 agências neste sábado (1), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do  auxílio emergencial. Os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em dinheiro do benefício, conforme calendário de saque.

A relação de agências que estão abertas pode ser conferida no site do banco, no documento com a  lista de endereços das agências abertas hoje.

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (1), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Pagamento do auxílio emergencial

A partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do  calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa Auxílio Emergencial ou pelo  site auxilio.caixa.gov.br. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!