Cilindro de CO2 que explodiu em empresa de refrigerantes em Fortaleza e atingiu carro, casas e deixou funcionário ferido
Reprodução/TV Globo
Cilindro de CO2 que explodiu em empresa de refrigerantes em Fortaleza e atingiu carro, casas e deixou funcionário ferido

Uma fábrica de refrigerantes explodiu na madrugada desta sexta-feira (17), em Fortaleza, ferindo um funcionário da empresa, a Mais Sabor, e atingindo ao menos quatro imóveis e dois veículos próximos ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o que explodiu foi um cilindro de CO2 , que acabou destruindo parte da fábrica e avançando para o que estava por perto, inclusive carros e casas, de acordo com a Defesa Civil. O caso ocorreu no bairro Vila União, que faz parte do centro de Fortaleza, por volta de 2h30 desta sexta. Vizinhos relatam susto com o forte estrondo da explosão no meio da madrugada.

Até esta manhã, não há registro de pessoas gravemente feridas, e, segundo relatos de vizinhos à empresa Mais Sabor, somente o funcionário que ficou ferido estava próximo ao local no horário da explosão . O trabalhador sofreu ferimento na testa e sentiu dores na região do quadril e foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), segundo os bombeiros.

Após o acionamento, equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e isolaram a área. Os agentes seguem retirando escombros da área afetada pela explosão do cilindro de CO2 em Fortaleza .

Cláudio Barreto, tenente-coronel e superior de operações do Corpo de Bombeiros, diz que o cilindro de CO2 foi arremessado da empresa por mais de um quarteirão de distância. Ele diz ainda que o objeto passou por cima de um prédio de quatro andares.

A explosão acabou provocando danos à fiação elétrica da região e interrompeu o fornecimento de energia em ruas próximas. A Enel foi acionada para resolver a questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!