Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; A expectativa era de que o calendário da terceira parcela seria divulgado no dia 8 de junho
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; A expectativa era de que o calendário da terceira parcela seria divulgado no dia 8 de junho

Nesta terça-feira (23), Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, confirmou que o calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial será anunciado nos próximos dias.



A expectativa era de que o calendário da terceira parcela seria divulgado no dia 8 de junho.

"A gente deve anunciar agora nos próximos dias o terceiro calendário", disse Guimarães durante a abertura do Ciab Febraban, o congresso de tecnologia da informação do setor financeiro, anualmente promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Guimarães disse que mesmo sem esse calendário, cerca de 10 milhões de pessoas já receberam a terceira parcela dos R$ 600, que fazem parte do grupo de beneficiários do Bolsa Família.

quase um mês, todos os beneficiários (incluindo os cadastrados nas plataformas Caixa Auxílio Emergencial e os do CadÚnico) tiveram acesso à segunda parcela do auxílio emergencial. O cronograma da segunda parcela foi anunciado em 15 de maio, com depósitos digitais acontecendo entre 20 e 26 de maio. Os saques físicos dessa leva foram efetuados entre os dias 18 de maio e 1º de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!