Auxílio emergencial: veja quais agências da Caixa abrem neste sábado

Caixa Econômica Federal abrirá 680 agências para realizar os pagamentos do auxílio emergencial, das 8h às 12h

Pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial se encerram neste sábado
Foto: Divulgação
Pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial se encerram neste sábado

Neste sábado (13), a Caixa Econômica Federal abrirá 680 agências para realizar os pagamentos do auxílio emergencial, das 8h às 12h.

Leia:
Pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial começa no dia 17
Há 10,7 milhões de pessoas em análise ao auxílio emergencial

O foco dos saques neste sábado é para os nascidos em dezembro que já receberam a segunda parcela do auxílio emergencial em suas contas digitais da Caixa, a Caixa Poupança Digital.

No entanto, todos os nascidos em meses anteriores que ainda não tenham sacado o valor podem fazê-lo nas agências também neste sábado. A Caixa divulgou a lista com as 680 agências que estarão abertas amanhã, das 8h às 12h. Os endereços estão disponíveis no link oficial,  caixa.gov.br/agenciasabado.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa, com ajuda dos funcionários.

Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a  Caixa encerra o calendário da segunda parcela do auxílio emergencial. Quem não sacou no período poderá continuar sacando, sem definição de data. O crédito do auxílio emergencial também continua disponível nas contas indicadas pelo beneficiário.