Em coletiva, governador anunciou novas medidas e detalhes do Plano São Paulo
Reprodução
Em coletiva, governador anunciou novas medidas e detalhes do Plano São Paulo

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (3) que não haverá corte de corte de água, gás e luz de famílias de baixa renda até o dia 31 de julho deste ano.

A expectativa é que a medida beneficie 2 milhões de habitantes, garantindo o fornecimento dos insumos para residências e pequenos comércios.

“Nós negociamos com as companhias para manter o abastecimento da população de baixa renda até o dia 31 de julho. Deste modo não haverá cortes no fornecimento, conforme negociamos com as companhias”, disse.

Veja também: São Paulo aguarda mais de 1000 respiradores solicitados ao governo federal

De acordo com o secretário de infraestrutura e meio ambiente de São Paulo, Max Penido, a medida é muito importante para garantir a sobrevivência das pessoas de baixa renda durante as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus.

“É uma medida de extrema importância neste momento. Garantir o fornecimento de energia, gás e água é garantir a vida dessas pessoas”, declarou.

Nesta quarta-feira (3), o governo paulista também lançou também uma campanha que reforça a importância do uso de máscaras em ambientes públicos e privados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!