McDonald's começou reabertura de serviços presenciais pelo mundo e filas viralizaram em serviços de drive-thru de unidades da Inglaterra
Reprodução
McDonald's começou reabertura de serviços presenciais pelo mundo e filas viralizaram em serviços de drive-thru de unidades da Inglaterra

O McDonald's, uma das redes de fast food mais consumidas do mundo, iniciou sua reabertura pontual em alguns lugares do mundo e deu o que falar com longa fila em Sutton, um distrito de Londres, na Inglaterra, quando foi reaberto o drive-thru da unidade.

Leia também: Economia da China não crescerá se pandemia persistir, alerta Pequim

Ainda não há sequer previsão de reabertura mundial das unidades do McDonald's , porém, onde a rede voltou aos trabalhos presenciais, o público parece ter demonstrado saudade.

Na Inglaterra, a reabertura, por enquanto, está restrita ao drive-thrue de pouco menos de 30 unidades, e a venda é limitada a 25 libras por carro, o equivalente a mais de R$ 170, de acordo com a cotação da moeda local nesta quinta-feira (21). A rede reforçou ainda que o serviço não está sendo tão rápido quanto o de costume, por conta da alta demanda e as restrições logísticas e até mesmo de higiene.

Assista a uma das filas do McDonald's na Inglaterra que viralizaram

Em Portugal, a nova etapa da reabertura da economia chegou à rede de fast food nesta segunda-feira (18), quando as unidades puderam ser reabertas, seguindo novo protocolo de higiene e controlando a quantidade de pessoas, de modo a evitar aglomerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!