Carlos da Costa, secretário especial de produtividade, emprego e competitividade do ministério da economia, falou da retomada de jogos
Reprodução TV Brasil
Carlos da Costa, secretário especial de produtividade, emprego e competitividade do ministério da economia, falou da retomada de jogos

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), a equipe econômica do governo citou o desejo da retomada de jogos de futebol. 

O futebol foi usado como exemplo sobre a retomada econômica, mas os secretários da economia disseram respeitar as restrições do ministério de saúde em primeiro lugar.

“Estamos conversando ainda, mas o tema que está certo — só faltam data e protocolos — é que em breve teremos jogos de futebol para a população torcer”, disse Carlos da Costa, secretário especial de produtividade, emprego e competitividade do ministério da economia.

O secretário afirmou que os jogos seriam feitos de portões fechados e com medidas de precaução para atletas, mas não citou quais e disse que não imagina um grande evento do esporte. “Evento com poucas pessoas, só com atletas e relacionados”, afirmou.

A coletiva de imprensa serviu para divulgar a nova medida provisória que facilita empréstimos em banco públicos.

Leia também: Empréstimos em bancos públicos terão menor exigência de documentação


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!