Brasil Econômico

Uma loja de vinhos dos Estados Unidos recrutou um novo ajudante para suas entregas na vizinhanças. Trata-se de um cachorro Boxer de 11 anos, Soda, que ajuda a vínicola " Stone House Urban " na cidade de Hagerstown , no estado de Maryland .

Pagamento do Bolsa Família começará no dia 16, diz Onyx

O Boxer é equipado com uma mochila que comporta até duas garrafas de vinho. Soda vai até a casa do cliente e espera o consumidor na calçada. De acordo com a proprietária da vinícola, Lori Yata , Soda já era bastante popular com a clientela que frequentava a loja.

Soda
Divulgação/Stone House Urban Winery
Soda


“Agora, com a determinação de isolamento social na região, os clientes se mantiveram fiéis ao nosso pequeno negócio e ficam felizes com o trabalho de Soda . Na verdade, ela sente falta das pessoas, pois foi acostumada a brincar com os clientes", afirmou Yata .

Instituto Êxito lança campanha para arrecadar 50 mil cestas básicas

A loja posta, em suas redes sociais, postagens do Boxer treinando e chamando os clientes. “Olá pessoal, Soda falando aqui. Bom, tive uma ótima noite de sono, minha mãe me disse que eu ocupei a cama inteira e ronquei demais. (risos) Também passei um tempinho no sol pegando uma vitamina D e já estou pronto para o trabalho. Vamos lá mamãe, bora agitar! Eu tenho um trabalho a fazer. Espero você na 'Stone House' hoje. Estamos abertos das 2:00 às 6:00 para entregas."

Hi everyone, Soda Pup here. Well, I got a great night sleep, mom said I took up the whole bed and I snore. Ha! I...

Publicado por Stone House Urban Winery em  Quinta-feira, 2 de abril de 2020


Em outra publicação, dessa vez no Instagram , a vinícola escreveu: "Venha pegar seu vinho pela entrega na calçada. Soda quer ter certeza que você terá vinho até a próxima quarta... ou mais para frente! Estaremos aqui até 6pm hoje! Obrigado aos nossos fiéis consumidores pela ajuda!".


De acordo com a dona do boxer, Soda ganha petiscos e mimos ao retornar para a sede da vínicola, que os clientes dão como "gorjeta".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários