Cursos online ajudam a aprender em tempos de quarentena
shutterstock
Cursos online ajudam a aprender em tempos de quarentena


Mais de 300 cursos online gratuitos estão disponíveis na plataforma do Instituto Êxito de Empreendedorismo , instituição sem fins lucrativos que visa fomentar o espírito empreendedor. 

O objetivo do instituto é fornecer material para que as pessoas continuem a estudar mesmo durante o período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus . “Quando tudo isso acabar, estaremos estagnados, ou nos preparamos para um futuro empreendedor?”, questiona Janguiê Diniz, presidente do instituto. 

Leia também: Parceria entre Instituto Êxito e prefeitura vai beneficiar mais de 20 mil alunos

Todos os cursos são ministrados por sócios fundadores do Instituto Êxito, que vão guiar os alunos em novos aprendizados e até em novos rumos para suas carreiras profissionais

“Acreditamos que a educação empreendedora será um agente transformador do futuro do nosso país e, neste momento, aprender ‘de casa’ tem sido uma das maneiras mais eficientes para estimular a mente e ampliar o conhecimento”, diz o presidente. 

Os 300 cursos estão distribuídos nas áreas de tecnologia, marketing, saúde, exatas, humanas, ensino infantil e empreendedorismo . Todos são completamente online e gratuitos , e podem ser acessados através da plataforma do Instituto Êxito .

    Leia tudo sobre: empreendedorismo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!