Está difícil tocar os negócios durante a epidemia de coronavírus .

O Conselho de Relações Exteriores cancelou a mesa redonda “ Doing Business Under Coronavirus” (fazer negócios em meio ao coronavírus) agendada para sexta-feira em Nova York devido à propagação da doença .

Preço baixo: confira as melhores ofertas da Semana do Consumidor
O conselho também cancelou outras conferências presenciais agendadas entre 11 de março e 3 de abril, que incluem mesas redondas em Nova York e em Washington e eventos nacionais nos Estados Unidos .

Coronavírus
Divulgação
Coronavírus


As conferências do conselho agora fazem parte de uma longa lista de eventos cancelados ou adiados, como o Salão do Automóvel de Nova York . Na terça-feira, a Associação de Concessionárias de Automóveis da Grande Nova York disse que o evento será remarcado para o final de agosto.

Você viu?

Eventos no metrô de Nova York são monitorados de perto devido ao aumento de casos na cidade e, em particular, por causa de um surto em New Rochelle .

E3 cancelada: com coronavírus, maior feira de games do mundo não vai acontecer

A Guarda Nacional será enviada à cidade para ajudar a fechar espaços públicos de reuniões, uma medida para conter a propagação do surto, disse o governador do estado de Nova York , Andrew Cuomo, em conferência de imprensa.

Nos EUA , até o momento a propagação do novo vírus cancelou mais de 50 grandes eventos corporativos com participação estimada em quase 1 milhão de pessoas, de acordo com dados coletados pela Bloomberg News .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!