Em meio à forte queda dos preços do petróleo de um lado, e a alta da moeda americana de outro por conta dos temores do impacto sobre a economia mundial do coronavírus , a Petrobras decidiu reduzir os preços da gasolina e do diesel em suas refinarias .

Coronavírus: Disney fecha parques em Tóquio por duas semanas

A companhia confirmou que a partir deste sábado vai reduzir em 4% os preços da gasolina e em 5% os preços do diesel em suas refinarias e bases de entrega dos combustíveis .

Posto de gasolina
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Posto de gasolina


Você viu?

A decisão da companhia surpreendeu o mercado , que não esperava mudanças nos preços dos dois combustíveis neste momento, pois se de um lado os preços do petróleo já caíram 23% neste ano, o câmbio teve alta de 12,4%.

Empresa usa currículos de candidatos para embalar produtos em Rondônia

Só neste ano, é a sexta vez que a Petrobras altera os preços da gasolina , tendo feito quatro movimentos de baixa, e um de alta no último dia 20 de fevereiro, quando reajustou em 3%.

Já em relação ao diesel , esta é a quinta vez que são alterados nas refinarias neste ano. O último movimento foi no dia 6 de fevereiro , quando os preços do diesel tiveram uma redução de 4,4% nas refinarias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!