Greta Thunberg registrou seu nome como uma marca
undefined
Greta Thunberg registrou seu nome como uma marca


A ativista ambiental Greta Thunberg anunciou, através de uma publicação em seu Instagram, que está registrando seu nome como uma marca. Ela disse, ainda, que também registrará o termo Fridays for Future , nome do movimento mundial de greves pelo clima, iniciado por ela.

Em sua publicação, Greta disse que muitas marcas e organizações vinham tentando se passar por ela, usando seu nome e o de seu movimento para fins comerciais sem consentimento. “Isso acontece no marketing, na venda de produtos e em pessoas que arrecadam dinheiro utilizando meu nome e o nome do movimento”, disse a ativista.

Leia também: Davos: Greta diz que foi ignorada e troca farpas com secretário dos EUA

Por isso, ela decidiu registrar as marcas. “Eu garanto que eu e os grevistas das escolas não temos absolutamente nenhum interesse em marcas. Mas, infelizmente, isso tem que ser feito”, afirmou Greta. “ Fridays for Future é um movimento global fundado por mim. Ele pertence a qualquer pessoa que faça parte dele, sobretudo aos mais jovens. Ele não pode - e não deve - ser usado para interesses comerciais individuais”, completou.

Além de anunciar a criação das marcas, Greta ainda escreveu que está criando uma fundação em seu nome. Segundo ela, não há fins lucrativos, e a fundação só foi criada para “lidar com dinheiro de uma forma completamente transparente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!