O Assaí Atacadista oferece vagas de emprego em diversas funções
Foto: Divulgação
O Assaí Atacadista oferece vagas de emprego em diversas funções

A rede de atacado de autosserviço, o Assaí Atacadista, oferece atualmente 78 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores de suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

De acordo com a página do Assaí Atacadista no site do InfoJobs, as vagas de emprego são para os cargos de operador de caixa, operador de loja – repositor, cartazista, empacotador, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira, conferente, cozinheiro e nutricionista, entre outras posições. O processo seletivo inclui posições para pessoas com deficiência.

O destaque fica para o cargo de operador de loja – repositor, que exige idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados. O Assaí Atacadista informa que não é preciso ter experiência como repositor.

Os profissionais selecionados para este cargo serão responsáveis por repor as mercadorias nas gôndolas de acordo com a seção em que for trabalhar (Mercearia, Frutas Legumes e Verduras, Frios) e auxiliar os clientes na escolha de produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, entre outras.

A rede de supermercado oferece remuneração compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios que podem variar conforme o cargo pretendido.

Os interessados nas vagas de emprego no Assaí Atacadista  devem cadastrar currículo no site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!