Brasil Econômico

Os moradores das capitais da região Centro-Oeste não dispõem de muitas opções na hora de contratar um pacote de internet. É o que revela um levantameno feito com a ferramenta iG Compara Planos, plataforma de comparação de preços desenvolvida em parceria do portal iG com o site Melhor Preço.

Leia também: Curitiba tem o plano de celular mais vantajoso da região Sul do País

Internet
shutterstock
segurança na internet

Há 25 planos em Goiânia (GO), 16 deles agregando TV por assinatura ao pacote de internet , em um faixa que varia de R$ 60 a R$ 270 por mês. Os mesmos valores e parâmeros são praticados em Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).  Vivo e Claro são as únicas operadoras que oferecem pacotes de internet na região e apenas a Claro, que é a dona da NET, oferece combos com TV por assinatura.

A capital do País, Brasília (DF) dispõe de preços melhores para o pacote de dados oferecido, mas na média, os preços e benefícios são os mesmos oferecidos nas outras cidades da região. 

É possível conferir e comparar os pacotes e preços oferecidos nos links abaixo:

Brasília

Campo Grande

Cuiabá

Goiânia

iG Compara Planos

A ferramenta  i G Compara Planos   foi lançada em parceria com o site Melhor Plano. A Startup surgiu em 2015 a partir da dificuldade dos fundadores, Felipe Byrro e Pedro Israel, em encontrar um bom plano de celular. Havia muitas opções e muitas dúvidas relacionadas aos planos. Portanto, os dois pesquisaram mais a fundo e perceberam que este era um problema muito comum no mercado.

A parceria com o  iG   visa otimizar os mais de 800 mil acessos que o site tem por mês, bem como oferecer ao leitor do portal uma plataforma isenta e transparente para que ele possa pesquisar e escolher os planos de internet , celular e TV paga que melhor se ajustem a seu perfil.

A ferramenta é totalmente gratuita. Clique e conheça !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários