Carrefour anuncia 1.290 vagas de emprego em diversos estados
shutterstock
Carrefour anuncia 1.290 vagas de emprego em diversos estados

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 1.290 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Em São Paulo, as vagas estão distribuídas em treze cidades. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional.

De acordo com a página do Grupo Carrefour no portal do InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de operador de loja, peixeiro, padeiro, operador comercial de cartões, promotor de cartões, atendente de ecommerce, vendedor de eletrodomésticos, analista de negociação de receitas logísticas, vendedor frentista, supervisor comercial, gerente de prevenção de perdas, analista de controle, atendente de farmácia, dentre outras. O destaque fica para o cargo de operador de loja, que exige ensino médio completo.

Os trabalhadores selecionados para esta função serão responsáveis por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes; operação de caixa;. Além disso, devem organizar a reposição dos produtos nas gôndolas e geladeiras; verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos, entre outras funções. 

Os futuros funcionários do Grupo Carrefour receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

As vagas de emprego são para as cidades de São Paulo (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Embu (SP), Curitiba (PR), Itapecerica da Serra (SP), Gravataí (RS), Osasco (SP), Taboão da Serra (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), Diadema (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Piracicaba (SP), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Canoas (RS), São Vicente (SP), Contagem (MG), Fortaleza (CE), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), e outras regiões.

Os interessados devem acessar o site  do Carrefuor selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários