O ambiente pode ser de recuperação econômica, mas o brasileiro sabe que é preciso estar sempre atento aos gastos e que cortar despesas sempre e onde puder é imperativo. Para tornar esse processo mais orgânico e simples, o iG lança uma plataforma que facilita a pesquisa e comparação de planos para celular, TV por assinatura, internet e combos, esse produto tão comum nos dias de hoje.

Interface do iG Compara Planos
Reprodução
Interface do iG Compara Planos

O iG Compara Planos  ( www.ig.com.br/compara ) é resultado de uma parceria entre o portal e o site Melhor Plano e não há relação com qualquer operadora ou pacote, tampouco a venda do que quer que seja. O serviço consiste na comparação dos produtos com a finalidade de prover ao consumidor a opção de escolher o plano que melhor se ajusta ao seu perfil.

Leia também: Já está na hora de comprar um celular compatível com o 5G?

A ferramenta é bastante intuitiva e o leitor do iG pode criar seus próprios filtros. Por exemplo, é possível buscar o plano de celular com melhor pacote de internet por até R$ 60 por mês. Há filtros ainda para planos controle e pós-pago, com a capacidade de internet como principal critério e por aí vai. É possível, ainda, orientar a busca dentro dos planos de uma mesma operadora.

O leitor pode comparar quanto uma empresa está cobrando por um plano de 12 gigas de internet em São Paulo e quanto é cobrado em Salvador, São Luís ou qualquer outra cidade brasileira.

Você no controle

A ideia que move o  iG Compara Planos é aumentar a capacidade de seu leitor de fazer um bom negócio e economizar em decisões imperiosas para sua rotina como o pacote de internet, de celular ou de TV a cabo.

A plataforma mostra os planos em ordem do menor preço. Em alguns casos é possível notar uma grande diferença de custo entre ofertas semelhantes. É possível observar elencados nos comparativos se há a oferta de aplicativos ilimitados e ligações interurbanas. Estes são elementos que podem encarecer a conta para além do plano contratado.

Leia também: 5 dicas para fazer uma decoração vintage na sua casa

Além do celular

A ferramenta também oportuniza a comparação de planos de internet de banda larga em qualquer região do País, bem como pacotes de TV por assinatura, telefonia fixa e combos que agregam todos esses produtos.

Comece a usar o iG Compara Planos  para ter a palavra final nos pacotes e planos que fazem a diferença na sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!