Tamanho do texto

A American Marijuana, organização que vende online maconha medicinal, está atrás de quem aceite ser pago por mês para resenhar produtos da erva

maconha arrow-options
Reprodução/ American Marijuana
Candidato receberá R$ 12 mil para fumar maconha todos os dias e fazer resenha dos produtos

É isso mesmo que você leu acima, uma organização americana está buscando uma pessoa que aceite fumar maconha todos os dias e ganhar 3 mil dólares (R$ 12 mil) por mês pelo “serviço”.

Leia também: Ben & Jerrys anuncia criação de sorvete a base de maconha

O propósito da ‘American Marijuana’, uma das lojas online de maconha medicinal mais conhecida nos Estados Unidos, é procurar um candidato que possa testar a variedade de produtos de maconha e oferecer opiniões sobre eles.

Mas, atenção! A organização informa que esse é um projeto sério. “É um trabalho que inclui mais do que apenas ser pago para fumar maconha. Se você acha que esse é todo o escopo do trabalho, talvez isso não seja para você”, diz o site de divulgação.

Para participar do projeto a pessoa precisa ter mais de 18 anos, residir em algum estado americano ou do Canadá - onde a maconha medicinal é legal - estar apto fisicamente, estar saudável e ter um amplo conhecimento na área.

A ideia é que o candidato mantenha um blog com as críticas e opiniões dos produtos por meio de vídeos de “recebidos” (desempacotamento do produto) e vídeos explicativos sobre cada modelo analisado que vai de ervas, vapes, comestíveis e óleos CBD.

O modo de inscrição é postar um vídeo de 60 segundos nas redes sociais comentando sobre sua paixão pela maconha e o interesse no trabalho da ONG . Também é importante que na legenda o candidato coloque seis nomes de ruas, gírias e apelidos da erva. Por último, o interessado deve preencher o  formulário do site.

Leia também: Conheça o país que se tornou o maior produtor de maconha na Europa

Você encararia o trabalho de “testador de maconha ”?