Grupo Reserva abre cerca de 450 vagas para o fim de ano
Jana Pêssoa/Setas
Grupo Reserva abre cerca de 450 vagas para o fim de ano

Para quem está em busca de uma oportunidade no comércio do Rio de Janeiro, o Grupo Reserva, dona das marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina, Ahlma e Eva, está com quadro aberto para preenchimento de funcionários para o fim do ano.

São Paulo tem mais de 11 mil vagas de emprego abertas; veja salários

As vagas são para lojas que serão inauguradas e para estabelecimentos já existentes. São cerca de 450 oportunidades só no Rio. As contratações vão até o dia 16 de dezembro.

Entre os cargos disponíveis há oportunidades para vendedor, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, auxiliar de estoque e fiscal.

Pacote para gerar vagas ajuda empresa e diminui direitos dos empregados

Os principais pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e 2º grau completo , além de "pessoas alegres e com energia para trabalharem em equipe de forma criativa e organizada", informa a empresa.

Com carteira assinada

O período de atividade de trabalho já começou desde o dia 3. Porém, conforme quem for escolhido para trabalhar pode ter a atuação estendida até o início de fevereiro . Todas as vagas são CLT e com possibilidade de efetivação.

IBGE revisa crescimento do PIB de 2017 de 1% para 1,3%

Para este ano, a empresa prevê um aumento de 10% nas contratações em relação ao ano passado. De acordo com Andre Correa, coordenador de Fontes Humanas do Grupo Reserva, para trabalhar na empresa, o candidato deve "se dedicar para a sua equipe, se engajar com o todo e se encantar com os clientes como se fossem recebê-los em sua casa", diz.

Para quem ficou interessado em se candidatar no processo no Grupo Reserva, basta se inscrever  neste site  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!