Tamanho do texto

Clientes brasileiros vão precisar baixar aplicativo para ter acesso aos produtos

celular arrow-options
shutterstock
Quem participar da ação e capturar os produtos com preços exclusivos, terá até 60 minutos para concretizar a compra

A brMalls e a Consul fecharam parceria inédita para a Black Friday . As gigantes do varejo e indústria apostam na tecnologia e vão oferecer, por meio de uma ação físico-digital , mega descontos em 27 shoppings da companhia pelo país.

Leia também: Consumidores terão dicas sobre a Black Friday no metrô de São Paulo; veja locais

Para se conectarem ao game de realidade aumentada e encontrar produtos até 95% mais baratos, os clientes vão precisar baixar um aplicativo e usar as câmeras de seus smartphones para descobrir as ofertas que estarão nas Black Moedas espalhadas pelos centros de compras.

Quem participar da ação e capturar os produtos com preços exclusivos , terá até 60 minutos para concretizar a compra - bem ao estilo dos games online .

Leia também: Desejos da Black Friday: compare modelos de notebook para cada bolso

Uma equipe de promotores estará nos shoppings para tirar dúvidas e ajudar os caçadores a baixarem o aplicativo disponível para Android e IOS. As marcas ainda não divulgaram qual será o app.