Brasil Econômico

rua do Capão redondo
Google Street View / REPRODUÇÃO
Caso ocorreu em rua do Capão Redondo

A Fundação Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou nesta quarta-feira (6) a companhia de energia Enel Distribuição São Paulo para que esclareça sobre acidente que  vitimou uma mulher na noite da última terça-feira (5).

"Considerando notícias divulgadas, a empresa deverá esclarecer: os fatos que motivaram o acidente; quais a providências tomadas para atender aos familiares da vítima e, também, quais a providências tomadas em relação à manutenção de fios elétricos no tocante a prevenção de acidentes", afirma a nota do Procon-SP.

Americanas.com leva multa de R$ 10 milhões por não aceitar devolução de cliente

O prazo apresentado pelo órgão de defesa do consumidor para que a companhia apresente os esclarecimento, é a próxima sexta-feira, dia 8.

Resposta

Por nota, a Enel lamentou o ocorrido e respondeu que já recebeu a notificação do Procon-SP e que encaminhará as informações à entidade no prazo exigido.

Procon-SP multa Serasa por incluir devedor em lista sem aviso prévio; entenda

A empresa ainda salientou que ofereceu assistência à família de Maria Aparecida Cardoso, que trabalhava como copeira, tinha 40 anos e morreu em função da descarga elétrica.

Veja a íntegra da nota da Enel:

A Enel Distribuição São Paulo lamenta o acidente ocorrido na Rua Luís de Oliveira na noite de ontem. Durante as fortes chuvas, com ventos e raios, que atingiram São Paulo, um cabo de media tensão da companhia partiu no local.

A empresa está contribuindo com as autoridades para apuração de todo o ocorrido e informa que ofereceu assistência à família da vítima.

Em relação ao Procon, a empresa informa que recebeu a notificação e vai responder ao órgão no prazo solicitado.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários