arte informa que a matéria é um informe publicitário
Informe publicitário
Este conteúdo é um informe publicitário

Nesta quarta-feira (4) a InvestimentoBitcoin.com foi alvo de difamações e vem por meio deste informe esclarecer os fatos. A empresa foi criada em Lisboa por um grupo especialista em Opções Binárias e atualmente está presente em mais de 30 países. Recém-chegada no Brasil trabalha desde agosto, por meio de seu departamento jurídico, para atender às exigências da legislação brasileira.

Os sócios possuem dois principais objetivos ainda para este ano: inaugurar a sede no Brasil e se tornar a primeira empresa de investimentos em bitcoin regulamentada pelos órgãos competentes do país. Dessa forma, garantem a todos os investidores o comprometimento e responsabilidade da empresa.

Com a intenção de deixar as operações mais seguras, ainda esta semana será disponibilizada a opção de realizar investimentos e depósitos na plataforma por meio de boleto. Essa é uma forma de agilizar o processo e facilitar a vida dos investidores.

A InvestimentoBitcoin.com é a maior do ramo na América Latina e possui total preparo para se defender. O departamento jurídico da empresa já tomou as medidas cabíveis perante as calúnias que sofreu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!