Na próxima quinta-feira (11), o governo Bolsonaro completa 100 dias. Durante esse tempo algumas decisões como o aumento do salário mínimo de R$ 954,00 para R$ 998,00 e a  confirmação do 13º para o Bolsa Família foram tomadas. Outras estão em pauta e geram muita polêmica, é o caso da reforma da Previdência. 

O governo Bolsonaro está prestes a completar os primeiros 100 dias no poder
Alan Santos/PR
O governo Bolsonaro está prestes a completar os primeiros 100 dias no poder

Para discutir o que já foi feito e as perspectivas políticas e econômicas para os próximos passos do governo Bolsonaro , William Waack terá uma conversa online com empresários brasileiros durante a palestra "100 dias do novo governo. Quais as perspectivas políticas e econômicas?". 

O jornalista foi convidado pela fornecedora de soluções de gestão empresarial, Sankhya, para o Sankhya Live, um evento online e gratuito. Com o tema, a ideia principal é entender bem o cenário político em que o país está inserido para que os empresários possam tomar decisões mais estratégicas, afinal tudo o que acontece no Brasil reflete nos negócios. 



“Será uma oportunidade única para os interessados em saber mais sobre as expectativas do
futuro do nosso país, além de como a gestão poderá mudar nossa realidade, impactando não só o negócio das empresas, mas também uma sociedade como um todo", afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya. 

Juliano Rodrigues, um dos organizadores do evento, explica a escolha de William Wack para ministrar a palestra. "O empreendedor precisa ter uma visão imparcial do que foi o governo nesses 100 dias e de como será daqui para frente, por isso buscamos o William, um jornalista de expressão e com capacidade de transmitir isso para o público."

Totalmente online e transmitida para todo o Brasil, a palestra que vai falar sobre o presente e especular o futuro do governo Bolsonaro  acontece na próxima quarta-feira (10). Os últimos 30 minutos serão abertos para perguntas. Os interessados devem se inscrever no site da Sankhya Live

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!