Tamanho do texto

A promoção aconteceu na Rússia e teve 350 clientes registrados em pouco mais de cinco dias; o estabelecimento de pizzaria foi obrigado a encerrar a campanha por conta do alto número de clientes que 'aceitaram o desafio'

Promoção da Domino's exigia pelo menos dois centímetros de tatuagem
Reprodução/Instagram/kink_chick
Promoção da Domino's exigia pelo menos dois centímetros de tatuagem

Uma pizzaria na Rússia fez uma promoção inusitada para os clientes recentemente e parece ter se surpreendido com a quantidade de participantes: diferente de tudo o que costumamos ver, a Domino’s Pizza ofereceu 100 anos ou 10 mil pizzas gratuitas para quem tatuasse a logomarca da empresa. A promoção da Domino’s foi intitulada de “Domino’s forever”.

Conforme publicado pela BBC News  , a   promoção da Domino’s  só passaria a valer se o cliente tatuasse a logo em algum lugar aparente do corpo, tendo pelo menos dois centímetros de comprimento. 

O anúncio da pizzaria foi feito na conta oficial do Facebook da empresa na Rússia, divulgando que "pessoas que fizerem a tatuagem com o logo da empresa receberão um certificado oferecendo 100 pizzas grátis por ano pelo total de 100 anos, completando 10 mil pizzas".

Assim que a publicação foi lançada, as redes sociais foram tomadas por centenas de pessoas com interesse em aproveitar a "oportunidade". Confira abaixo algumas fotos das tatuagens:

Visualizar esta foto no Instagram.

БУДУ ЕСТЬ ПИЦЦУ ВСЕГДА #доминоснавсегда

Uma publicação compartilhada por Tattooartist (@kinky_chick) em



Visualizar esta foto no Instagram.

#доминоснавсегда

Uma publicação compartilhada por Маленький Павлик (@detskie_fotki) em

Visualizar esta foto no Instagram.

А вы уже слышали про акцию #доминоснавсегда от @dominospizzarussia ?!) ⠀ По условиям акции каждый участник, сделавший татуировку с логотипом Домино’с Пицца получает сертификат на 100 подарочных промокодов в год в течение 100 лет (с правом приобретения любой бесплатной средней пиццы в сети Домино’с на территории РФ.) Период проведения акции с 01.09 по 31.10.2018г. Ребята из нашей студии участвовали и кто то уже получил сертификат 🤪🎉🎉 В акции участвуют первые 350 человек, предоставившие фото татуировки в социальных сетях Instagram, Facebook или Vkontakte с хэштегом #доминоснавсегда. ⠀ Татуировка может быть цветной или монохромной (черной). Обязательно четкое соблюдение пропорций логотипа! Минимальный размер татуировки – 2см в длину. ⠀ Вот такие дела, вот такой редрам 🍷#redrumtattoocollective

Uma publicação compartilhada por 🍷RedRum Tattoo Collective (@redrumtattoo) em


Promoção da Domino’s teve de ser interrompida

Mais de 300 pessoas participaram da promoção da Domino's
Reprodução/Facebook
Mais de 300 pessoas participaram da promoção da Domino's

De acordo com o portal Business Insider , a promoção de pizza foi iniciada no dia 31 de agosto e tinha a intenção de durar dois meses, mas a empresa foi forçada a interromper a campanha porque muito mais gente do que era esperado "entrou na brincadeira".   

Em um novo post, a empresa comunicou que já havia 350 participantes e, por isso, completou que não receberia nenhuma nova tatuagem, encerrando a promoção antes do esperado.

Mas, a empresa reforçou que, aqueles que estivesse fazendo a tatuagem no momento da publicação, seriam incluídos na lista de participantes, desde que fosse apresentada até as 12h daquele dia. 

Por outro lado, quem estava com hora no estúdio marcado para depois, a sugestão foi cancelar o compromisso, pois a promoção da Domino’s não valeria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.