Brasil Econômico

As vagas de emprego estão disponíveis para a cidade de São Paulo e Curitiba, no Paraná
shutterstock
As vagas de emprego estão disponíveis para a cidade de São Paulo e Curitiba, no Paraná

A busca por um novo emprego realmente não está fácil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o tempo médio de desemprego do brasileiro está em um ano e dois meses , o que torna as vagas de emprego disponíveis muito mais atraentes e difíceis de conquistar.

Leia também: Confira 7 dicas para ser mais produtivo ao trabalhar com home office

Diante desse cenário, é inegável a importância das startups e pequenas empresas  para o mercado de trabalho, afinal de contas, elas são responsáveis por 54% das contratações formais do País atualmente. Quer tentar algo novo e trabalhar em companhias com esse perfil? Então, confira algumas empresas que estão com vagas de emprego disponíveis:

BeeTech

A BeeTech é a primeira empresa brasileira focada em soluções cambiais 100% online e está com 19 vagas abertas em São Paulo. A startup está a procura de profissionais que vão desde produtores de conteúdo internos a designers, além de desenvolvedores e pessoas para trabalhar no setor financeiro. Ainda não se formou? Tudo bem, a empresa também está contratando estagiários em design e produto. Para se inscrever em uma das vagas basta preencher os campos disponíveis neste link .

Singu

Trabalha com programação Front-End, Back-End e Android? Se a resposta é sim, talvez seja hora de mandar um currículo para o tg@singu.com.br para trabalhar na Singu, aplicativo que conecta profissionais de beleza a clientes para atendimento delivery.

Leia também: Está com dúvidas? Conheça exercícios que podem ajudar na decisão da carreira

Contabilizei

Mais de 16 vagas estão disponíveis na Contabilizei. A empresa procura tanto profissionais formados quanto estudantes do ensino superior. Para a cidade de São Paulo, a PME quer um executivo de contas, já quem mora em Curitiba, no Paraná, pode conseguir uma das vagas de atendimento ao cliente, analista SEO, designer e desenvolvedor, além de outras oportunidades.

Vale destacar que a empresa deseja profissionais organizados, disciplinados e que adorem tecnologia. As inscrições estão disponíveis neste link .

Leia também: Quer se dar bem no mercado de trabalho? Confira as melhores carreiras para 2018

eduK

A empresa busca profissionais de marketing, UI/UX Designer, editorial, da área de desenvolvimento de software e manutenção predial. De acordo com a eduK, para se juntar à equipe é necessário ser apaixonado pela profissão, ser aberto a diferentes modelos de gestão, adepto de aprendizagem constante, com visão de negócio e processos. Quem quiser conferir as vagas de emprego são para trabalhar em São Paulo, para se inscrever basta clicar neste link .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!