Vagas de estágio na Heineken são de diferentes áreas e exigem inglês avançado dos candidatos
Divulgação
Vagas de estágio na Heineken são de diferentes áreas e exigem inglês avançado dos candidatos

A cervejaria Heineken anunciou, nesta quarta-feira (6), a abertura das inscrições para seu programa de estágio . Serão aceitos no processo seletivo estudantes de diversos cursos que estejam nos dois últimos anos da universidade.

Leia também: Conta de luz terá desconto para quem consumir menos no horário de pico

Entre os benefícios oferecidos pela Heineken estão bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e, claro, vale-cerveja. Com isso, os estagiários selecionados terão direito a 24 garrafas long neck por mês, podendo escolher qualquer rótulo da empresa. E não precisa ter medo de avançar na carreira: caso haja efetivação, a vantagem da cerveja gratuita continua.

O valor da bolsa não foi divulgado pela companhia, mas, segundo a plataforma Love Mondays, que reúne informações sobre salários e avaliações de empregadores, os estagiários da empresa têm remuneração média de R$ 1.398. O levantamento considera publicações de 32 pessoas. 

“A Heineken é uma companhia empregadora que busca constantemente os melhores talentos do mercado, e que compartilhem dos nossos valores. Enquanto empresa aspiracional para diversos jovens profissionais, buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento”, diz Renata Labruna, diretora de RH da cervejaria.

Você viu?

Leia também: Copom anuncia décimo corte consecutivo e Selic chega a 7% ao ano

As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).

Entre as áreas de atuação estão Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas. É necessário ter inglês avançado para concorrer.

De acordo com a empresa, são procurados jovens engajados, comunicativos, inquietos e que queiram contribuir com esse novo capítulo na história da empresa. Os candidatos também devem ter afinidade com o universo das bebidas.

Leia também: 99 oferece corridas gratuitas para usuários do aplicativo em São Paulo

Como participar

Se você acredita que se encaixa nos requisitos e ficou interessado em participar, pode fazer a inscrição no site da 99jobs. O processo de seleção será composto por quatro etapas, incluindo testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. O estágio da Heineken começa em 2018 e terá duração máxima de dois anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!