Parceria da Cabify com a Multiplus passa a valer já a partir desta terça-feira (5)
Divulgação
Parceria da Cabify com a Multiplus passa a valer já a partir desta terça-feira (5)

A Cabify anunciou, nesta terça-feira (5), uma parceria com a rede de fidelidade Multiplus. A partir de hoje, os usuários poderão acumular pontos ao fazer corridas usando o aplicativo da empresa nas categorias Lite, Express e Táxi Preto (em São Paulo). O acordo entre as companhias também é válido para clientes corporativos.

Leia também: Confira cinco dicas para prevenir fraudes no reembolso corporativo

De acordo com Daniel Bedoya, Country Manager da Cabify no Brasil, este acordo é a maior iniciativa de fidelização já realizada pela empresa no País. "Desde já, todos nossos usuários podem se locomover pela cidade e acumular pontos para trocar por produtos ou para viajar. Além disso, todos os novos usuários, privados ou corporativos, ganham 500 pontos ao realizar viagens", destaca.

A obtenção dos pontos acontece de maneira simples. Cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros equivale a um ponto. Já para os usuários corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro pago.

Leia também: Oi eleva prazo para fechar acordo com credores que têm até R$ 50 mil a receber

Você viu?

Para celebrar a parceria, no mês de dezembro, os novos usuários do aplicativo de mobilidade e que já são participantes da rede de fidelidade vão 500 pontos ao realizarem as 4 primeiras corridas nos primeiros 30 dias na plataforma de mobilidade.

"Aplicativos de mobilidade são cada vez mais comuns e indispensáveis ao nosso cotidiano e a Multiplus foi a primeira a oferecer o acúmulo de pontos nessa modalidade no setor de fidelidade. A parceria com a Cabify reforça o compromisso da Multiplus de ter em nossa rede parceiros que estejam em sintonia com as necessidades dos nossos participantes e de oferecer cada vez mais opções de acúmulo de pontos nas atividades do dia-a-dia", explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Leia também: Cerca de 11% dos pais deixarão de pagar contas para presentear filhos no Natal

O usuário precisa escolher e inserir seu número Multiplus no perfil Cabify para acumular os pontos , que serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos. Essa pontuação pode ser convertida no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além disso, o participante tem à disposição para resgate mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros no marketplace da companhia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!