Brasil Econômico

A briga das batatas fritas continua; após Mc Donald's e Burger King anunciarem promoções, agora é a vez da rede Giraffas. Essa é com certeza a melhor Black Friday dos últimos tempos!
shutterstock
A briga das batatas fritas continua; após Mc Donald's e Burger King anunciarem promoções, agora é a vez da rede Giraffas. Essa é com certeza a melhor Black Friday dos últimos tempos!


E a "treta" das batatas fritas continua e ganhou mais um player. Após o Mc Donald's anunciar refil de bata frita, o Burger King um baldo, a rede de fast-food Giraffas resolveu desbancar as duas gigantes e oferecer batata frita de graça, nesta sexta-feira (24), durante a Black Friday.

Leia também: Burger King entra na Black Friday e oferece balde de batata frita

A ação promocional acontecerá somente nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, no restaurante da marca no Shopping Cidade São Paulo , em São Paulo. A ação vai durar enquanto a unidade tiver estoques de batata frita, logo, não perca tempo.  Além da brincadeira para lá de desafiadora da rede de franquias, diversos pratos serão vendidos com desconto pelo apelo da Black Friday .

A promoção vem em resposta às duas maiores redes de fast-food em operação no País, sendo que todas estão disputando o estômago do consumidor nesta data sazonal. O Mc Donald’s saiu na frente ao anunciar que nesta sexta-feira (24) a batata frita é refil, logo o consumidor terá direito de completar o pacote com o alimento de graça.

Você viu?

Leia também: PIS-Pasep tem terceira fase de saques antecipada para essa quinta-feira

No Burger King, o exagero falou mais alto. A rede vai oferecer até o final deste mês de novembro um balde de batata frita, na compra de três combos promocionais que estão sendo comercializados por R$ 19,90. Além das fritas de graça, a Giraffas está com preços promocionais em alguns de seus pratos. 

As unidades da rede presentes no Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e em São Paulo terão descontos de até 50% nas opções presentes no cardápio. “Até o dia 26 de novembro, os consumidores terão uma grande variedade de pratos, sanduíches e sobremesas com preços especiais”, informou a rede em nota.

Intrometida?

Essa não é a primeira vez que a rede Giraffas entra nesta briga de Titãs. Em brigas anteriores entre as redes Mc Donald e o Burger King , a rede conquistou a internet.  Em agosto de 2015, quando o Burger King, em comemoração ao Dia Mundial da Paz , propôs a sua rival a criação de um lanche em conjunto e recebeu negativa por parte do Mc Donald’s, a Giraffas topou.

Por meio de suas redes sociais a rede sugeriu a criação do lanche em conjunto e ainda propôs dois nomes divertidos à criação: “BKBrutus” e “GiraWhopper”. O Burger King topou. Podia ser Black Friday toda sexta-feira, não é mesmo?

Leia também: McDonald's oferece refil de batata frita na Black Friday

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!