Brasil Econômico

Brasil Econômico

Viagens corporativas podem render grandes experiências profissionais, entretanto muitos gestores dedicam boa parte do tempo com planilhas para reembolsar devidamente o funcionário. Com o aplicativo VExpenses, você pode facilitar esses cálculos e ainda otimizar boa parte do seu tempo.

Leia também: Cofundador da Apple diz que Bitcoin é melhor que o ouro, entenda

undefined
shutterstock
Passageiras viajando sozinhas poderão pedir os assentos reservados na hora do checkin sem custo extra

O aplicativo agora traz uma nova funcionalidade. Ao ativar o GPS do smartphone, o colaborador facilita a soma das despesas referentes à trajetória e distância percorrida. Vale destacar que a tecnologia pode ser usada de maneira offline.

Depois de baixar o app, o usuário entra no aplicativo e seleciona a opção para adicionar um novo percurso de viagem via GPS. Toda a distância e o trajeto percorrido são armazenados na plataforma automaticamente e podem ser enviados instantaneamente para os gestores.

“O objetivo desta nova funcionalidade é automatizar os reembolsos de viagens, otimizando também o tempo do gestor que antes reunia todos os recibos e fazia as contas manualmente. Com a tecnologia é possível reduzir em 88% o tempo gasto pela empresa com estas tarefas. O GPS reúne ótimo custo-benefício, já que a empresa terá pleno conhecimento – online – dos dados da despesa gerada, além de só pagar uma taxa quando o funcionário lançar despesas na ferramenta”, explica o diretor do VExpenses, Bruno Pain.  

Leia também: Aplicativo oferece consultoria de moda gratuitamente; veja como funciona

Outras funções

Na plataforma é possível fotografar e armazenar notas fiscais de despesas corporativas, organizar os gastos em centros de custos, relatórios e projetos. O usuário também pode cadastrar limites para cada tipo de despesa, com políticas diferentes para os departamentos da empresa. Além disso, é possível integrar o ERP de sua companhia, automatizando ainda mais o processo de reembolso, bem como a extração de relatórios personalizados.

A plataforma oferece espaço ilimitado para registro de todos os reembolsos. Entre os benefícios do app, está o aumento do nível de compliance da empresa, uma vez que as chances de extravio de relatórios com notas fiscais são diminuídas.

É importante destacar que o VExpenses é uma plataforma paga, podendo o usuário experimentar o aplicativo gratuitamente por 30 dias.  

Leia também: Google cria serviço para usuários agilizarem pagamentos pelo celular

    Leia tudo sobre: aplicativo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários