Brasil Econômico

Viagens corporativas podem render grandes experiências profissionais, entretanto muitos gestores dedicam boa parte do tempo com planilhas para reembolsar devidamente o funcionário. Com o aplicativo VExpenses, você pode facilitar esses cálculos e ainda otimizar boa parte do seu tempo.

Leia também: Cofundador da Apple diz que Bitcoin é melhor que o ouro, entenda

Passageiras viajando sozinhas poderão pedir os assentos reservados na hora do checkin sem custo extra
shutterstock
Passageiras viajando sozinhas poderão pedir os assentos reservados na hora do checkin sem custo extra

O aplicativo agora traz uma nova funcionalidade. Ao ativar o GPS do smartphone, o colaborador facilita a soma das despesas referentes à trajetória e distância percorrida. Vale destacar que a tecnologia pode ser usada de maneira offline.

Depois de baixar o app, o usuário entra no aplicativo e seleciona a opção para adicionar um novo percurso de viagem via GPS. Toda a distância e o trajeto percorrido são armazenados na plataforma automaticamente e podem ser enviados instantaneamente para os gestores.

Você viu?

“O objetivo desta nova funcionalidade é automatizar os reembolsos de viagens, otimizando também o tempo do gestor que antes reunia todos os recibos e fazia as contas manualmente. Com a tecnologia é possível reduzir em 88% o tempo gasto pela empresa com estas tarefas. O GPS reúne ótimo custo-benefício, já que a empresa terá pleno conhecimento – online – dos dados da despesa gerada, além de só pagar uma taxa quando o funcionário lançar despesas na ferramenta”, explica o diretor do VExpenses, Bruno Pain.  

Leia também: Aplicativo oferece consultoria de moda gratuitamente; veja como funciona

Outras funções

Na plataforma é possível fotografar e armazenar notas fiscais de despesas corporativas, organizar os gastos em centros de custos, relatórios e projetos. O usuário também pode cadastrar limites para cada tipo de despesa, com políticas diferentes para os departamentos da empresa. Além disso, é possível integrar o ERP de sua companhia, automatizando ainda mais o processo de reembolso, bem como a extração de relatórios personalizados.

A plataforma oferece espaço ilimitado para registro de todos os reembolsos. Entre os benefícios do app, está o aumento do nível de compliance da empresa, uma vez que as chances de extravio de relatórios com notas fiscais são diminuídas.

É importante destacar que o VExpenses é uma plataforma paga, podendo o usuário experimentar o aplicativo gratuitamente por 30 dias.  

Leia também: Google cria serviço para usuários agilizarem pagamentos pelo celular

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!