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Uma das principais atrações – Lady Gaga – cancelou apresentação na sexta-feira por estar doente; consumidores podem pedir dinheiro de volta; veja

Rock in Rio: Consumidores têm até o dia 1º de novembro para solicitar reembolso de show cancelado na sexta-feira (15)
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Rock in Rio: Consumidores têm até o dia 1º de novembro para solicitar reembolso de show cancelado na sexta-feira (15)


O cancelamento do show da cantora Lady Gaga no Rock in Rio, na última sexta-feira (15), gerou grande frustração nos fãs, em especial daqueles que adquiriram ingressos e pacotes de viagem apenas para assistir a esse show. Por problemas de saúde, tanto a apresentação no Brasil quanto a turnê foram canceladas.

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Para que os fãs, que desembolsaram altos valores para ver a apresentação do Rock in Rio , não fiquem no prejuízo  a organização do evento divulgou nesta terça-feira (19) que até o dia 1º de novembro, os consumidores podem solicitar o reembolso .

A organização do festival de música informou, por meio no nota oficial, que para a solicitação do reembolso o consumidor deve informar o código que consta na pulseira, que é considerado o ingresso na Cidade do Rock.

“Para reaver o valor do ingresso é imprescindível informar o código da pulseira do comprador e que ela não tenha sido utilizada para entrar na Cidade do Rock . Caso a pessoa não tenha retirado as pulseiras do dia 15 de setembro, não será necessário digitar o código da mesma”.

Orientações

Pulseiras que foram usadas para assistir outras atrações do evento perdem direito ao reembolso do valor do ingresso. Foi informado ainda que o reembolso não está disponível na bilheteira do evento, logo consumidores devem seguir as seguintes orientações para reaver o dinheiro do ingresso.

O consumidor que adquiriu as pulseiras pelo site Ingresso.com. tem do dia 28 de setembro até o dia 1º de novembro, por meio do histórico de compras. “Os clientes que adquiriram ingresso pelo cartão de crédito vão receber o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do reembolso”.

Quem comprou ingresso por meio do programa de benefícios – Km de Vantagens Ipiranga – com o auxílio de resgate de pontos, foi explicado que os KM serão devolvidos de forma automática ao titular do benefício 15 dias após a solicitação (no site ingresso.com) do estorno dos pontos.

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No caso dos ingressos adquiridos por meio da Evnts , o pedido de reembolso deve ser feito pelp e-mail rockinrio@evnts.com.br. O consumidor deve informar no assunto do e-mail  "Solicitação de Reembolso - Ingresso Rock in Rio 15.09". Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos pela Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente pelo e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.

Os estrangeiros também terão os valores reembolsados, em especial aqueles que adquiriram os ingressos adquiridos através da Festicket. O pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone  DDI 44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

Quem comprou pacotes de viagens pela CVC e não foram ao Rio de Janeiro após o cancelamento da atração, devem entrar em contato com a loja em que o pacote turístico para o festival Rock in Rio foi adquirido. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.

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