Uma consumidora de Corona, na Califórnia (EUA), encontrou uma surpresa nada agradável ao consumir um pacote de salada comprada na rede de supermercados Target. Becky Garfinkel afirma ter encontrado um sapo no alimento que estava a consumir.

Leia também: Justiça suspende venda do cartão Santander Free por irregularidades

Sapo que foi encontrado em salada agora se chama Luck e tem uma família
Reprodução/Facebook
Sapo que foi encontrado em salada agora se chama Luck e tem uma família


Segundo relatos de Becky à TV KABC, ela só percebeu a presença do sapo quando estava quase no final de refeição e que sua primeira reação ao encontrar o animal foi gritar e sentir enjoos.

“Quando ia dar mais uma garfada na salada, percebi o animal no meu prato e eu já tinha consumido quase todo o alimento”, ela. Becky, que informou ser vegetariana, disse ter ficado chocada e que chegou até a gritar com a situação inusitada.

Revoltada e traumatizada por quase ter ingerido um sapo, a consumidora postou uma foto e reclamação no Facebook o supermercado Target, local em que o alimento foi adquirido. “Foi a coisa mais nojenta que eu já vi. Isso é um sapo vivo, que esta na salada que comprei no seu supermercado”, dizia o post da consumidora perplexa com a situação.

Você viu?

Passado o susto e o nojo com toda a situação, Becky e seu marido perceberam que o animal ainda estava vivo, e se solidarizaram com ele, que aparentava estar em sofrimento.

Leia também: Financiamento de automóveis: Proteste dá quatro dicas para fugir de armadilhas

Penalizados com o sofrimento do animalzinho, o marido de Becker reanimou o animal e ao invés de devolvê-lo a natureza, resolveu que ele seria o animal de estimação da família. Ele recebeu o nome de Luck, que em tradução para o português significa sorte.

Empresa

Em resposta a reclamação e imagem postada na internet , a consumidor disse que o supermercado Target lhe ofereceu um vale compras no valor de US$ 5, valor “que não cobriu nem a salada comprada nem o susto ao encontrar o animal”.

Depois do fato Becky Garfinkel afirma que só de pensar em comer salada novamente, sente um calafrio. “Vou te dizer que não tenho vontade nenhuma de comer salada de novo. Só de lembrar fico petrificada”, enfatizou ela durante a entrevista para emissora de TV e relatar os mais traumáticos cinco minutos da sua vida ao encontrar um sapo vivo em sua refeição.

 Leia também: Rede erra etiqueta e vende televisão de 55 polegadas por R$ 279

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!