Carga de Nutella e Kinder Ovo foi furtada em pequena cidade da Alemanha; roubo inusitado intriga polícia local
shutterstock
Carga de Nutella e Kinder Ovo foi furtada em pequena cidade da Alemanha; roubo inusitado intriga polícia local


Um roubo inusitado intriga a polícia de uma pequena cidade da Alemanha. Foi registrado pela polícia local o roubo de um carregamento de doces, incluindo chocolates, Kinder Ovos e Nutella. O caso ocorreu no final de semana, mas apenas nesta terça-feira (15) veia a público. 

Leia também: Investimento: Saia do comum e aposte nos títulos privados

O roubo inusitado  ocorreu em Neustadt, na Alemanha, e segundo a polícia da pequena cidade foram levados 22 toneladas desses produtos. A carga de Nutella e demais insumos está avaliada em 50 mil euros, o que convertendo para o real dá a bagatela de R$ 187 mil.

A polícia tenta encontrar testemunhas para tentar descobrir o autor ou autores do crime. Ao que tudo indica outro caminhão ou trailer foi usado na ação, uma vez que a carga de 22 toneladas não seria facilmente transportada por um automóvel.

Você viu?

O porta-voz da polícia de Neustadt, Martin Ahlich, afirmou que agentes investigam se o roubo foi premeditado ou a intenção dos criminosos era levar o caminhão e desistiram ao perceber os produtos que estavam no baú eram mais valiosos.

 Os agentes da polícia local investigam ainda se o crime de Neustadt  está relacionado ao roubo de um trailer vizinho na cidade de Weimar. Um caminhão de suco de laranja foi roubado no sábado (12), na cidade de Wittenburg, a 445 quilômetros a nordeste da cidade onde a Nutella e os chocolates foram roubados.

Leia também: Homens são pegos roubando 29 kg de Nutella

Creme valioso

Essa não é a primeira vez que crime envolvendo o creme de avelã vira notícia em diversas mídias pelo mundo. Há cerca de dois anos, três italianos foram presos em Sarzana, no noroeste da Itália. Todos tinham antecedentes criminais e foram pegos com 29 kg de Nutella roubados de um supermercado no local. Eles carregavam 29 potes com um quilo do produto quando foram pegos em flagrante. 

Diferente do roubo inusitado ocorrido na Alemanha , que ainda é um mistério, o da Itália foi rapidamento solucionado e os criminosos foram obrigados a develver toda a mercadoria que haviam furtado do supermercado.  

Leia também: Rede erra etiqueta e vende televisão de 55 polegadas por R$ 279

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!