Quantas vezes você já leu sobre uma vaga de emprego dos sonhos. A maioria era fora do Brasil, como aquele em que foi ofertada a posição de caseiro de uma ilha em Queensland, na Austrália, há alguns anos atrás.

Leia também: Seis dicas para os jovens durante uma entrevista de emprego

Vaga dos sonhos? Serasa tem processo seletivo para candidato disposto a viajar o País e contar histórias de consumidores e sua relação com o dinheiro
shutterstock
Vaga dos sonhos? Serasa tem processo seletivo para candidato disposto a viajar o País e contar histórias de consumidores e sua relação com o dinheiro


A vaga dos sonhos da vez está sendo ofertada pelo Serasa Consumidor , empresa do Serasa Experian, que procura um profissional que viaje pelo País e faça relatos de como é o consumo e as finanças dos moradores de tais locais.  Sabe o que é melhor? O contrato de trabalho é por 12 meses e a remuneração neste período será de R$ 100 mil.

O selecionado, ou melhor, sortudo receberá o montante dividido entre o período de contrato (12) meses além de todos os benefícios exigidos por lei como transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde. No total, a jornada vai percorrer 40 cidades brasileiras.

A rotina é um pouco puxada, mas compensada por conhecer esse Brasil cheio de diversidade e locais maravilhosos. As atribuições do cargo de viajante serão: entrevistar consumidores, entender os problemas relacionados às finanças pessoais dos mesmos, produção de conteúdo, fotográfica e interação nas redes sociais da empresa com vídeos ao vivo.

Leia também: Campanha da Acnur mostra qualificação profissional de refugiados no Brasil

Para participar do processo seletivo, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter carteira de trabalho, disponibilidade para passar o período pulando de cidade em cidade – sendo que a jornada começa no mês de setembro e vai até o final de agosto de 2018.

Você viu?

Para que um maior número de candidatos possa concorrer à vaga dos sonhos, a Serasa Consumidor fará o processo seletivo inteiramente online. Para participar, o candidato deve se inscrever no hotsite criado para a seleção ( clique neste link ). Feito isso ele deve responder a um  questionário de múltipla escolha, criar um vídeo sobre finanças pessoais. Os interessados ainda terão de passar por voto popular para a seleção dos finalistas, além de uma  entrevista, que será feita pelo Skype. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 13 de agosto.

As chances de se conseguir são de uma em um milhão, mas isso não significa que você não possa tentar, não é mesmo? Afinal, é uma vaga de empregos dos sonhos .

Cronograma da seleção

Encerramento das inscrições: às 23h59 do dia 13 de agosto de 2017.

Divulgação dos selecionados para a 2ª etapa: 14 de agosto de 2017.

Divulgação dos quinze finalistas: 20 de agosto de 2017.

Entrevista individual via Skype: 23 de agosto de 2017.

Divulgação do resultado: 25 de agosto de 2017.

Leia também: Falta de estrutura e treinamento são principais desafios enfrentados por PCDs

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!