Conspiradores encontrar pentagramas em restaurantes do Outback em diferentes regiões nos Estados Unidos
Reprodução/Twitter
Conspiradores encontrar pentagramas em restaurantes do Outback em diferentes regiões nos Estados Unidos

As teorias da conspiração não são raras. Basta uma pesquisa rápida na internet para encontrar uma série delas, sendo uma mais inusitada que a outra. De tempos em tempos surge uma nova possibilidade que gera comoção e calorosos debates nas redes sociais. A "vítima" da vez é a rede de restarantes Outback Steakhouse.

Leia também: Vaga dos sonhos? Empresa contrata profissional para viajar e falar de finanças

O novo debate dos conspiradores teve início no Twitter, quando o usuário @eatmyaesthetics decidiu pesquisar a localização das unidades do Outback em diversas regiões dos Estados Unidos. Durante as buscas, ele constatou que, ao traçar linhas para ligar os restaurantes no mapa, era formado o desenho de um pentagrama, símbolo associado ao satanismo. A situação se repetia em diversas localidades pesquisadas e acabou chamando a atenção de outros internautas, que passaram a procurar ainda mais regiões para comprovar a teoria.

A repercussão foi grande e imediata. O post que deu origem ao debate foi retweetado mais de 118 mil vezes e teve mais de 285 mil likes, além de 3,7 mil respostas. Confira:



A própria conta da empresa na rede social respondeu à publicação. Com bom humor, o Twitter da rede publicou um mapa que mostra uma região dos Estados Unidos com diversos restaurantes e, ao invés de um pentagrama, colocou a imagem de um dos seus aperitivos principais, a Bloomin' Onion, dando a entender que este seria o real desenho formado pela localização de suas unidades. "Se a Bloomin' Onion é do mal, então nós não queremos ser legais", publicou a rede.

Leia também: Conheça cinco tecnologias futuristas que mudarão a vida dos humanos


Você viu?

Apesar da resposta do restaurante , diversos outros tweets apoiando a teoria da conspiração começaram a surgir depois do post original. Veja algumas das publicações encontradas na rede social:







Leia também: Empresários aumentam receita com venda de cerveja artesanal da África do Sul

Alguns usuários, no entanto, preferiram não se incomodar com a teoria da conspiração e continuar frequentando o Outback sem culpa alguma. "Ah, nós estamos com você, restaurante do diabo", publicou um internauta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!