Brasil Econômico

Máquinas de sorvetes do McDonald's em que Nick trabalhava não estavam recebendo a limpeza adequada
Reprodução
Máquinas de sorvetes do McDonald's em que Nick trabalhava não estavam recebendo a limpeza adequada

Na última semana, um ex-funcionário do McDonald's resolveu usar o Twitter para revelar algumas verdades sobre os bastidores da grande rede de lanchonetes. Por mais que seja comum imaginar que a cozinha das unidades do restaurante não sejam tão organizadas, o rapaz, que preferiu se identificar apenas como Nick, mostrou cenas que podem causar nojo em muitas pessoas.

Leia também: Saiba como economizar em compras feitas na internet usando uma extensão

O jovem trabalhou em uma unidade do McDonald's localizada em Louisiana, nos Estados Unidos. Ele usou a rede social para mostrar o estado das máquinas de sorvetes e outras partes do restaurante norte-americano.

As imagens das máquinas de sorvetes, inclusive, estão entre as que mais chocaram os usuários do Twitter. A publicação teve mais de 13,9 mil retweets e outas 16 mil curtidas. Confira:




Você viu?

De acordo com o ex-funcionário, o gerente de cada unidade é responsável pela limpeza desta parte das máquinas de sorvetes. Pelo que parece, no entanto, esta higienização periódica não estava sendo feita em Louisiana, não é mesmo?

Leia também: Conheça três estratégias de marketing digital para alavancar os negócios

Além disso, o ex-funcionário mostrou alguns ambientes da loja que são capazes de embrulhar o estômago até dos mais resistentes. As imagens em que era possível ver um chão imundo tiveram mais de 300 retweets na rede social. 


“Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, disse Nick em uma entrevista ao Huffington Post. Após a divulgação das imagens, o funcionário foi demitido.

Mais McDonald's

Apesar da situação nojenta exposta pelo norte-americano, a rede apresentou uma novidade interessante aos consumidores brasileiros. A rede anunciou a inauguração de um restaurante-conceito, instalado na Avenida Henrique Schaumann. 

Na loja, que foi completamente reformada, os clientes poderão processar seus próprios pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante e até mesmo customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, contará com um menu board digital e um tendimento mais personalizado, com funcionários usando novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

Leia também: Conheça o robozinho que está ajudando astronautas na Estação Espacial

Os clientes desta unidade do McDonald's também terão disponíveis tablets com acesso à internet e jogos. Além disso, poderão interagir com uma mesa interativa, que jogos acionados por sensores de movimento e projeção, e uma parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada. A última novidade fica por conta do drive-thru, que agora será o primeiro a contar com duas pistas operando simultaneamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!