Tamanho do texto

A ação de marketing foi criada para celebrar o Dia Nacional da Tequila, na última segunda-feira (24) nos Estados Unidos; veja fotos da ação da marca

As ações de marketing estão cada vez mais ousadas e divertidas, não é mesmo? A mais recente e que chamou a atenção do consumidor foi a da marca de tequila , Jose Cuervo. A mesma vem se reposicionando no mercado de bebidas alcóolicas e apostou na proximidade do consumidor e na bebida de graça para atrair a atenção.

Leia também: Conheça o robozinho japonês que está ajudando astronautas na Estação Espacial

Tequila em fontes? Sim! Ação de marketing da marca de destilados Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos
shutterstock
Tequila em fontes? Sim! Ação de marketing da marca de destilados Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos



A ação de marketing da Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi criada em parceria entre a marca e a agência CP+B. Elas transformaram bebedouros em (H2Cuervo), tudo isso para celebrar o National Tequila Day , comemorado na última segunda-feira.  A ação de marketing foi divulgada pelo site brasileiro Adnews.

A campanha “Tomorrow is Overated”, em tradução Amanhã é Superestimado, defende a importância de aproveitar o momento e ao levar a bebida destilada para bebedouros, a marca convidou as pessoas a aproveitar o momento de descontração.

Para garantir que só maiores de idade participassem da campanha “Tomorrow is Overated”, promotores fiscalizam a idade dos participantes, assim como a fila para que todos pudessem participar da ação de marketing em Los Angeles.

Leia também: McDonald's fecha nova parceria e aumenta oferta de emprego para pessoas em risco

Veja fotos do evento:

Marca de destilados espalhou bebedouros e fontes em Los Angeles e pediu aos seus consumidores que aproveitassem o momento
Reprodução Adnews
Marca de destilados espalhou bebedouros e fontes em Los Angeles e pediu aos seus consumidores que aproveitassem o momento














Consumidores fizeram fila para poder se refrescar na H2Cuervo
Reprodução/AdNews
Consumidores fizeram fila para poder se refrescar na H2Cuervo

Outras ações 

Muitos já devem ter ficado sabendo do retorno da banda de pagode Raça Negra. Aproveitando esse retorno triunfal de Luiz Carlos e suas músicas românticas, a marca de cerveja Itaipava lançou a campanha “Isso não se faz” para anunciar suas garrafas retornáveis.

No vídeo, uma mulher começa a jogar garrafas de cerveja vazias no lixo e neste momento que o vocalista do Raça Negra, aparece junto de sua banda e começa a contar um de seus grandes sucesso, a música “Isso não se faz”. Essa propaganda está disponível na internet.  Com o mesmo mote, a Itaipava terá dois filmes que serão transimitido na televisão. 

* As informaçoes da campanha da Jose Cuervo e da Itaipava foram retiradas do site Adnews. 

Leia também: Projeto sofre atraso e Facebook lançará séries originais em agosto, diz site

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.