As ações de marketing estão cada vez mais ousadas e divertidas, não é mesmo? A mais recente e que chamou a atenção do consumidor foi a da marca de tequila , Jose Cuervo. A mesma vem se reposicionando no mercado de bebidas alcóolicas e apostou na proximidade do consumidor e na bebida de graça para atrair a atenção.
Leia também: Conheça o robozinho japonês que está ajudando astronautas na Estação Espacial
![Tequila em fontes? Sim! Ação de marketing da marca de destilados Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos Tequila em fontes? Sim! Ação de marketing da marca de destilados Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/2s/34/le/2s34lenqeln804201kez5tox9.jpg)
A ação de marketing da Jose Cuervo ocorreu na última segunda-feira (24) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi criada em parceria entre a marca e a agência CP+B. Elas transformaram bebedouros em (H2Cuervo), tudo isso para celebrar o National Tequila Day , comemorado na última segunda-feira. A ação de marketing foi divulgada pelo site brasileiro Adnews.
A campanha “Tomorrow is Overated”, em tradução Amanhã é Superestimado, defende a importância de aproveitar o momento e ao levar a bebida destilada para bebedouros, a marca convidou as pessoas a aproveitar o momento de descontração.
Para garantir que só maiores de idade participassem da campanha “Tomorrow is Overated”, promotores fiscalizam a idade dos participantes, assim como a fila para que todos pudessem participar da ação de marketing em Los Angeles.
Leia também: McDonald's fecha nova parceria e aumenta oferta de emprego para pessoas em risco
Veja fotos do evento:
![Marca de destilados espalhou bebedouros e fontes em Los Angeles e pediu aos seus consumidores que aproveitassem o momento Marca de destilados espalhou bebedouros e fontes em Los Angeles e pediu aos seus consumidores que aproveitassem o momento](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/40/om/ta/40omtac42i9q899rzz4uqh26g.jpg)
Você viu?
![Consumidores fizeram fila para poder se refrescar na H2Cuervo Consumidores fizeram fila para poder se refrescar na H2Cuervo](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/3r/hd/iu/3rhdiudxs8i4o2fyxyaa26tv8.jpg)
Outras ações
Muitos já devem ter ficado sabendo do retorno da banda de pagode Raça Negra. Aproveitando esse retorno triunfal de Luiz Carlos e suas músicas românticas, a marca de cerveja Itaipava lançou a campanha “Isso não se faz” para anunciar suas garrafas retornáveis.
No vídeo, uma mulher começa a jogar garrafas de cerveja vazias no lixo e neste momento que o vocalista do Raça Negra, aparece junto de sua banda e começa a contar um de seus grandes sucesso, a música “Isso não se faz”. Essa propaganda está disponível na internet. Com o mesmo mote, a Itaipava terá dois filmes que serão transimitido na televisão.
* As informaçoes da campanha da Jose Cuervo e da Itaipava foram retiradas do site Adnews.
Leia também: Projeto sofre atraso e Facebook lançará séries originais em agosto, diz site