Chopp do Outback é servido em canecas congeladas de 340ml
Reprodução
Chopp do Outback é servido em canecas congeladas de 340ml

A rede Outback Steakhouse preparou uma supresa para celebrar o Dia do Amigo, que acontece no próximo dia 20. Em uma parceria com a Brahma, o restaurante vai presentear os clientes com chopp de graça.

Leia também: Governo divulga regras para o uso do Cartão Reforma; entenda

Para participar da promoção, basta comparecer a qualquer unidade do Outback entre os dias 17 e 20 de julho e consumir, em pares, qualquer aperitivo ou prato principal. Feito isso, os dois amigos ganharão o chopp gratuitamente.

As bebidas oferecidas pelo Outback Steakhouse são servidas nas tradicionais canecas congeladas, no tamanho de 340mil. Antes de se dirigir a uma das unidades do restaurante, o consumidor precisa fazer login com o Facebook no site da promoção . Depois, basta selecionar o amigo que será o acompanhante e responder a um divertido quiz sobre amizade para liberar o voucher da promoção. A rede vai aceitar somente um voucher a cada mesa.

Outras ações

As cervejas movem boa parte das campanhas de marketing em território brasileiro. Na última semana, a UberEATS distribuiu packs de Brahma Extra gratuitamente, a fim de comemorar a chegada do serviço às cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. 

Você viu?

Leia também: Conheça a história do presidente da rede de empréstimos CredFácil

Cada usuário que solicitou o serviço recebeu um pack de Brahma Extra com três variantes: Lager, Red Lager e Weiss. Além disso, as empresas também entregaram dicas de pratos disponíveis no aplicativo que harmonizam com as bebidas.

Uma outra campanha curiosa envolvendo cervejas está acontecendo toda semana no Rock Bar, em Goiânia. Às quartas-feiras, o proprietário do local, César Antônio de Paula Silva, faz uma promoção em que o consumidor que gritar em alto e bom som as palavras “Fora, Temer” ganha 20% de desconto na bebida.

Leia também: Site de relacionamento pagará indenização por foto de usuária em anúncio

De acordo com o empresário, a promoção do chopp surgiu após conversas com os clientes da casa, que estão insatisfeitos com o atual presidente Michel Temer. “A ideia veio das nossas conversas diárias com os clientes, percebemos a insatisfação geral e decidimos lançar a promoção. A repercussão foi ótima, na última quarta-feira foram mais de 120", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!