Quarto do Homem-Aranha foi recriado na Saraiva para divulgar o Inspiron 15 Gaming, novo notebook da Dell
Reprodução/AdNews
Quarto do Homem-Aranha foi recriado na Saraiva para divulgar o Inspiron 15 Gaming, novo notebook da Dell

Aproveitando o lançamento do filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", que aconteceu na última quinta-feira (6), a Dell e a Saraiva fecharam uma parceria pra replicar o quarto de Peter Parker em uma das unidades da livraria. A ação serviu para apresentar o Inspiron 15 Gaming, novo modelo de notebooks da marca de eletrônicos que é utilizado no filme.

Leia também: Advogada receberá indenização trabalhista após ser demitida no fim de semana

Ao recriar o quarto do Homem-Aranha na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, a ideia das empresas foi permitir ao público vivenciar a mesma perspectiva do personagem do longa-metragem. Para isso, o ambiente foi reproduzido de cabeça para baixo. 

De acordo com Felipe Oliveira, gerente de produtos para o portfólio Gaming da Dell, a ideia foi criar uma ação que fosse capaz de unir jogos e o personagem das telonas, que são duas paixões dos gamers. O gerente diz que a empresa acredita na importância de entregar aos clientes experências que os façam vivenciar de fato a tecnlogia produzida pela Dell.

Você viu?

Leia também: Confira quatro dicas para se destacar dos concorrentes no e-commerce

Além de permitir visitação do público, o ambiente criado pela Dell na loja da Saraiva receberá um evento no próximo dia 16, às 16h. O youtuber Gordex será responsável por comandar o evento, transmitindo a experiência com o novo produto da marca de eletrônicos.

Segundo o diretor comercial da Saraiva, Deric Guilhen, a ação tem tudo a ver com a proposta da rede de livrarias. Isso porque a intenção da empresa é oferecer sempre a melhor experiência para os seus clientes. O executivo diz que a marca preza pelo entendimento das necessidades dos consumidores, visando atender ao interesse deles. Guilhen considera os fãs de quadrinhos como parte significativa dos consumidores da Saraiva.

Leia também: Anatel libera medida que permite 156 municípios a utilizarem 4G

Para os fãs do Homem-Aranha que ficaram com vontade de visitar o local, basta comparecer à unidade da Saraiva no Shopping Center Norte durante todo o horário de funcionamento da loja. O quarto de Peter Parker ficará disponível até o dia 30 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!