Tamanho do texto

A plataforma disponibiliza ao usuário/gestor os dados gerais da companhia, incluindo o seu NPS e muito mais por meio de gráficos; veja como funciona

Brasil Econômico

Com apenas um sistema operacional Android e iOS em mãos empresas podem analisar de forma ágil relatórios sobre o comportamento e a satisfação de clientes  em tempo real e acompanhar os resultados por meio do aplicativo Tracksale.

Leia também:Feira de franquias da ABF começa nesta quarta-feira com mais de 400 expositores

A empresa desenvolvedora do aplicativo espera faturar R$ 5,5 milhões em 2017 e pretende atingir mais de 100 milhões de consumidores em toda América Latina
Digulgação
A empresa desenvolvedora do aplicativo espera faturar R$ 5,5 milhões em 2017 e pretende atingir mais de 100 milhões de consumidores em toda América Latina

A plataforma disponibiliza ao usuário ou gestor os dados gerais da companhia, incluindo o seu Net Promoter Score (NPS), a porcentagem de clientes detratores, neutros e promotores, tudo por meio de gráficos. Como o aplicativo também é possível visualizar a quantidade total de opiniões, disparos, taxa de respostas e comentários sobre a empresa.

Em nota, a Tracksale – empresa desenvolvedora do app homônimo – diz que o próprio usuário tem o poder de definir os filtros que serão aplicados às opiniões dos consumidores, somente é necessário acionar o Menu e selecionar “Opiniões”, que irá mostrar as opiniões dos clientes.

Outro recurso disponível é o da opinião específica, onde há a exploração de forma mais consistente de quem avaliou a empresa, com informações como o e-mail, perfil das redes sociais – em casos em que o e-mail utilizado seja o mesmo nas redes – telefone, a campanha da qual a pessoa faz parte, o tipo de canal de coleta, a data e hora de sua resposta e o tempo da resposta.

Leia também: Tem planos para as próximas férias? Conheça o aplicativo que vai te ajudar

Público

O app Tracksale é apenas disponível para os clientes da empresa, que atuam nos mais diversos segmentos, como varejo físico e online, bancos, seguradoras, instituições financeiras, indústria e fabricantes de bens de consumo, assim como tecnologia e startups e muito mais.

A empresa com mais de 100 clientes ativos realizou o monitoramento de mais de 1 mil marcas. A projeção é de faturamento de R$ 5,5 milhões neste ano e objetiva atingir mais de 100 milhões de consumidores da América Latina. A Tracksale, pelo menos por enquanto, não tem a intenção de disponibilizar o aplicativo para o mercado.

Leia também: Golpe usa o nome do Uber e atrai consumidor com desconto de R$ 100

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.