Consumidor brasileiro pode ter experiência de compra otimizada pelo uso de aplicativos
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Consumidor brasileiro pode ter experiência de compra otimizada pelo uso de aplicativos

É indispensável oferecer uma boa experiência ao consumidor para que um negócio tenha sucesso. Segundo um estudo do instituto de pesquisa Ovum, encomendado pela empresa norte-americana LogMeIn, 82% dos consumidores deixam de fazer negócios com uma marca por causa de uma única experiência ruim.

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Dessa forma, muitas empresas procuram soluções que possam auxiliá-las nesse processo, seja com a elaboração de relatórios de monitoramento de satisfação de clientes ou tecnologias que vão ajudar no momento da compra, seja em lojas físicas ou online. Confira algumas ferramentas que podem te ajudar a garantir uma boa experiência ao consumidor :

1) Tracksale

Monitorando a satisfação de clientes no Brasil, a Tracksale oferece uma solução tecnológica para melhorar relação de consumo entre as marcas e seus clientes e transformá-los em fãs. A ideia da empresa é resolver os principais problemas e gargalos dos consumidores, disponibilizando mais de 70 relatórios inteligentes que cruzam dados estratégicos e geram insights para tomada de decisão e indicam quais falhas e gargalos foram encontradas em cada empresa.

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2) VocêQpad

Este aplicativo de autoatendimento tem como objetivo mudar a experiência dos consumidores nos restaurantes e permite pedir e pagar por refeições fora de casa diretamente de um smartphone. O cliente encontra dois diferentes tipos de atendimento: serviço de mesa e balcão (praças de alimentação). É possível pagar diretamente na plataforma por meio de Vale Refeição, cartão de crédito ou PayPal. 

3) Supermercado Now

A plataforma oferece facilidades tanto para os consumidores quanto para os lojistas. No caso dos varejistas, a startup possibilita a criação e gestão de plataformas white-label para grandes redes de supermercados, proporcionado dessa forma o aumento na procura, além de impulsionar as vendas, aumentar a rentabilidade por m², e oferecer um serviço de vitrine virtual e grande parceiro.

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4) Trustvox

O trabalho da Trustvox é assegurar a veracidade dos comentários nas lojas virtuais, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e aumentar a confiança do consumidor que ainda tem medo de comprar online. Com essas funcionalidades, a plataforma melhora a experiência de consumo nas empresas parceiras.

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